Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Tia Lúcia é uma pessoa muito boa. Não tive muito contato com ela desde que se mudou para cá, devido a distância, mas guardo boas memórias. É apenas um pouco mais nova que meu pai, mas sua cabeça não acompanhou em nada a certidão de nascimento. É independente, moderna, e até um pouco ousada. Mantém os cabelos sempre loiros, frequenta salões de beleza e spa. Sempre foi avessa à regras e convenções. Trabalha com vendas, e ela é sua própria chefe. Além do próprio salário, ela ainda recebe uma boa pensão do meu avô, por ser a única filha que permaneceu solteira.
- Nem precisava ter se incomodado... – falei, sem saber como responder. – E Daniel?
- Deve estar chegando – respondeu, arrastando minha super mala pelo corredor. – Foi passar uns dias com o pai, mas me ligou dizendo que está voltando.
Minha tia nunca quis se casar, e quando era jovem acabou engravidando. Foi um ‘booom’ na família naquela época, mas todos tiveram que aceitar e ajudar. Nasceu Daniel, sua paixão. Lembro-me de brincar com ele quando era criança, e de ele me enganar diversas vezes, por ser mais velho que eu. Tia Lúcia fez questão de o pai de Daniel fizesse parte da vida do filho, mesmo que o relacionamento deles não tenha vingado. Acredito que ele tenha se tornado um bom homem.
- Aqui está – parou, abrindo a porta do quarto para mim. – Espero que tenha ficado bom para você.
Quando eu olhei para dentro, não acreditei. Estava muito arrumadinho. Realmente, havia um sofá-cama, mas já estava posicionado na sua função cama, com lençol, travesseiro e tal. Havia também uma mesa pequena vazia, que eu supus ser para eu colocar alguns pertences meus, de uso diário (escova de dentes, pente). Do outro lado do sofá-cama, estava algo parecido com uma armário de bebê, estreito e com cerca de um metro e meio de altura. Para eu guardar minhas roupas, óbvio. O quarto de hóspedes era maior do que o quarto da pensão, com o banheiro! Do lado oposto do quarto, havia um armário grande, que ocupava toda a extensão da parede, abarrotado de coisas. Minha tia deve ter tido um bom trabalho ali.
Ah! Não posso esquecer da janela com cortina branquiinha, e do ventilador no teto. Muito fofinho.
- Está ótimo! – disse, entrando e observando. – Obrigada – virei para trás, tirando minha super mochila e colocando-a sobre a mesa. – Se você visse o quarto da pensão que eu fiquei...
- Mas aqui não é pensão, não se esqueça – largou a mala no chão. – Imagina se algum dia meu irmão sabe que fiz a filha dele dormir na sala?
- Então ta – sorri, já envergonhada. – Ficou muito bom.
- Que bom. Você é família, pode se sentir a vontade – ela retribuiu o sorriso. – Pode usar a mesa, o armário pequeno está vazio para você colocar suas coisas... o banheiro é na porta aqui ao lado... ah, e pode usar o telefone do quarto do Daniel para ligar para sua mãe. Acredito que eles não tenham aquele número e você pode dizer que é de onde você está ficando. Não vai ser tanta mentira, né.
- É verdade... – pensei. – Mas vou esperar ainda para dar o número. Sei que quando der, ela vai me ligar, no mínimo, duas vezes ao dia. O que é demais para mim.
- Aí é com você – preparou-se para sair do quarto, – Qualquer coisa que quiser, ou precisar, pode me chamar – parou na porta. – Você não está com fome, está?
- Estou... muita – fiz uma careta, sem graça.
- Imaginei – balançou a cabeça. – Vai lavar as mãos que eu vou ver para você um café da manhã atrasado.
Eu obedeci, grata por ter alguém que se preocupe comigo por perto outra vez.
Não dá mesmo para entender...
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente, eu dormi. Nada que compensasse meu atual déficit de sono, mas depois que comi eu comecei a arrumar minhas coisas no armário. E sabem, tarefas minimamente domésticas me dão sono. Preguiça. Daí olhei para o meu querido sofá-cama, forradinho e me lembrei que eu sou muito mais uma pessoa da noite do que do dia. Coisas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa