Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Alfonso não tem tipo que brinca com essas coisas, não depois daquela cara de cachorro arrependido que vem me olhando. Não depois de me ligar as férias inteiras. OMG! Será que era por causa disso que ele me procurou as férias inteira? Não acredito. Também não acredito que ele queira ficar comigo, mesmo. Não parece vir dele, não parece... ou sim. Ah, não sei! Que difícil! Só que não me interessa, sendo brincadeira de mal gosto ou não, eu estou indo para o Aloha.
Aliás, como assim se ele ainda tem chances comigo? Claro que tem, eu sou uma boboca apaixonada pelo cara impossível, lembra? Como eu poderia esquecê-lo em vinte dias?
Cara que pode não ser mais tão impossível, a partir de agora. AI MEU DEUS!
Não consigo nem encontrar as roupas direito. A minha sorte é que tenho muitas novas, então a primeira combinação que eu pego, é a que vai. Sapatos idem. Começo a me vestir, totalmente desorientada, e lembro que não tomei banho. Tiro tudo e corro para o banho. Dez minutos depois estou saindo, metendo a blusa pela cabeça. Não fiz escova, meu cabelo está todo ondulado... e cheio. Que horror. Minha pressa só permite que eu passe um creme para acalmar a juba, e finalize prendendo metade no alto da cabeça. Ficou quase bonito.
Agarro celular, dinheiro e o cartão magnético da porta, enfio os pés nos sapatos de salto – novos também. E me olho no espelho.
Ai caramba! Cadê a Dulce para fazer a maquiagem?
Jogo meu kit – novo – de maquiagem sobre a cama. Tem tudo nele, e a variedade me faz ficar mais perdida ainda. Preciso de algo de cinco minutos. Apelo ao meu manual básico de sobrevivência. Base, corretivo, blush e rímel. Estou bonitinha. Quero mais. Os cinco minutos já se foram. Estou me atrasando. Delineador, sombra escura nunca falha... EU TENHO MUITAS SOMBRAS NESSE KIT! Quando chego no gloss penso que vou melecá-lo todo se ele resolver merecer me beijar hoje. AI MEU DEUS! Fico no batom seco, rosado.
Jogo a metade solta dos cabelos sobre os ombros e saio correndo.
Eu nem aguento correr nesses saltos malditos! Que droga! E aposto que a maquiagem ficou borrada em algum lugar. E estou atrasada. Vai ver quando eu chegar lá ele já cansou de esperar. O que seria bom, caso tudo fosse zoação. Mas e se não for? A gente só se desencontra nessa porra! Quando um quer, outro não quer, quando um ta a fim o outro diz que quer amizade, quando o outro tenta desencanar o primeiro volta e diz que agora quer algo mais. Nunca se resolve!
Por que de repente o Aloha ficou tão longe?
Volto a respirar fundo. Só estou ficando mais nervosa a cada momento. Preciso relaxar. Não faz nem uma hora que Dulce saiu de casa, então eu não posso estar tão atrasada. E ele pode ser um pouco paciente, sim. Não pareço estar borrada quando me olho através do visor do celular. Pareço estar... bonita.
Eu disse que sombra escura nunca falha.
Cheguei ao Aloha. Ai, Deus, manda ajuda aí de cima, vai? Há música tocando, e está razoavelmente cheio para uma terça feira. Parece mesmo uma despedida das férias. Não vejo ninguém que eu conheço, de modo que vou me esgueirando entre uma pessoa e outra, pedindo licença. Quando eu passo pelo primeiro bolo de pessoas, há um espaço vazio e eu olho diretamente para o bar.
ELE TA LÁ!!
Ai meu coração. Alfonso está próximo ao bar, com roupas comuns, não as de trabalho, tomando um drink com Christian e outros dois caras que só conheço de vista. O que faço? Vou até lá?
Quando solto a respiração, ele olha na minha direção. Ah... cacete...
Ele não estava brincando. O rosto... o rosto dele... os olhos... não há humor neles. Por um momento toda a boate desaparece, enquanto eu tento decifrar o rosto dele. Tudo entra em câmera lenta, menos ele e eu. Ele está sério, mas juro que parece feliz. Os sinais indicam isso. Aquilo não era uma brincadeira, em absoluto.
Dou um passo na direção dele, instintivamente.
- Annie... você veio! – escuto uma voz familiar ecoar do meu lado.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Musica de cena: Ellie Goulding - Love me Like you Do https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo Fim do transe. Viro o rosto ao ouvir meu nome e vejo Dulce. - Ah, oi! – digo, perdida. – Eu vim... eu... & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa