Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Musica de cena: Ellie Goulding - Love me Like you Do
https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo
Fim do transe. Viro o rosto ao ouvir meu nome e vejo Dulce.
- Ah, oi! – digo, perdida. – Eu vim... eu...
- Afinal, o que deu em você naquela hora, hein? – me dá uma cotovelada. – Parecia no mundo da lua.
Olho para Alfonso outra vez. Ele está olhando para mim e parecendo ignorar tudo o que Christian está lhe falando. Notei quando ele balançou a cabeça para mim, bateu no braço de Christian e largou seu drink com ele, sem mais explicações.
- Annie? – Dulce me chamou.
- Dulce, desculpa, mas podemos nos falar depois? – eu já estava me afastando, eu já estava indo na direção dele.
E ele na minha.
É isso, adeus dignidade... MESMO!
Paramos um de frente para o outro, quando nos encontramos no meio do caminho. Não falamos nada a princípio, e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Você leu? – ele ergueu as sobrancelhas.
- É, eu li... – respondi, idiotamente.
- Então isso significa que... – ergueu uma mão para tocar meu rosto, sorrindo levemente.
- Sim, nós sabemos o que isso significa – eu disse, abaixando a mão dele antes que de fato ele me tocasse.
Me arrependi no segundo seguinte, e mantive a mão dele presa à minha. Eu queria tanto um carinho dele. Se tudo desse certo, eu teria vários depois... então tentei não pensar nisso.
- O que foi? – ele notou o que eu havia acabado de evitar, e deixou de sorrir.
Mas não largou a minha mão. Ahá.
- Eu quero saber o que aconteceu... o que foi isso? – tomei coragem de olhá-lo nos olhos. – Por que mudou de ideia?
- Não estava pronto antes... – começou a explicar, enrijecendo os ombros como se tivesse desconfortável. – Você mexe comigo, e eu não podia lidar com nós dois. Eu tive que tentar te despistar, me despistar. Eu não podia lidar com tudo ao mesmo tempo...
- Então por que está fazendo isso agora? – tentei me conter, mas me aproximei mais um passo dele.
- Quero tentar... quero tentar ficar com você... – ele largou os ombros. – Não vou suportar a distância em que estávamos... e não vou me perdoar se te deixar para outro... então, vou aprender a lidar com nós dois.
Eu não disse nada, apenas soltei um suspiro forte e olhei para baixo. As palavras dele ecoavam na minha cabeça e eu me perguntava se tinha ouvido direito.
- Você está linda, sabia? – disse ele, esboçando um sorriso.
Ele puxou a minha mão, e eu voltei a erguer o rosto.
- Obrigada – eu sorri. – Você também...
- Ah, eu não... não fiz nada de especial – disse, exagerando na modéstia. – Nada que mereça você.
- Para com isso – eu disse, encarando-o, após um riso.
Ele ergueu a mão livre para o meu rosto, e não tentei impedi-lo desta vez. Meu corpo inteiro estava querendo aquele carinho. Acariciando minha bochecha com o polegar, ele veio em minha direção. Eu apenas fechei os olhos.
Certo, podem me acordar agora.
Hein?
Ninguém ia me acordar. Não era um sonho. Era realidade. Os lábios dele estavam sobre os meus, e eu estava me perdendo... me perdendo. Afundando nas sensações. Aquilo era certo, o toque, a intensidade, o gosto. Aquilo sim. Todo mundo deveria ter direito a um desses. Metaforicamente, porque esse é meu.
Viu como foi bom não ter passado gloss?
- Desculpa – ele falou perto de mim, baixo. – Não te deixei dizer se estava de acordo com isso. Só teremos que ir devagar, evoluindo aos poucos, tudo bem para você?
- Tipo começando do zero? – perguntei, meio alienada.
- Bem isso – confirmou ele, limpando meu lábio inferior com o polegar. – Vamos tentar?
- Vamos... totalmente vamos tentar – eu repeti, sorrindo no final.
E lá estávamos nós outra vez. Passei meus braços ao redor dele, me senti impulsionada pelos dele em minha cintura. A boate inteira deveria estar nos olhando, mas quem se importava? Eu que não. Ele menos. Não estaria me beijando assim, se estivesse preocupado com algo. Eu estava mergulhada nele, descontando todo o atraso e querendo, de verdade, me afogar.
Deus, obrigada.
_____________________________________________________________________________________________
Surtem bastante, mas não esqueçam de comentar kkkkkk
Amo vocêeeeeees, beijooooooooos ❤
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulos dedicados a Carol, que fez cumple dia 9 junto com a Mai. TE AMOOOOOO MIGA, parabéns atrasado! ♥ _________________________________________________________________________ Eu não estava sonhando, estava? Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa