Fanfics Brasil - 126 - Believe. Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 126 - Believe.

328 visualizações Denunciar


Capitulos dedicados a Carol, que fez cumple dia 9 junto com a Mai. TE AMOOOOOO MIGA, parabéns atrasado! ♥


 


_________________________________________________________________________ 


 


          Eu não estava sonhando, estava?


 


            Por um momento, quando acordei em meu quarto, pensei que tudo tinha sido um sonho. Que eu tinha ido dormir cedo e acidentalmente havia sonhado toda a noite anterior. No entanto, quando abri de fato os olhos, vi minha roupa da noite anterior jogada aos pés da cama, os sapatos no chão. Claro. Nem meus sonhos teriam a criatividade de serem tão bons. Não que eu esteja subestimando.


 


            Feito uma boba, eu sorri. Não conseguia parar. Percebi que ia rir e escondi meu rosto com os travesseiros, agitando os pés em seguida, num esperneio feliz.


 


            A minha noite tinha sido perfeita. A melhor, ever.


 


            E eu parecia uma adolescente retardada. Pelo menos, uma adolescente retardada feliz.


 


(Noite anterior...)


 


- Christian está até agora olhando perplexo para cá – comentei no ouvido dele, quando o abracei após o segundo beijo.


 


Ainda estávamos parados no meio do caminho, meu sorriso não queria morrer de jeito algum, muito menos vendo a cara de besta de Christian, a metros de nós.


 


- Não me espanto – respondeu ele, também em tom baixo. – Dulce está com uma cara similar, ou pior.


 


Eu ri baixo e passei um tempo somente verificando se aquilo era real mesmo. Senti mais uma vez o cheiro (maravilhoso, por sinal) dele, movimentei minhas mãos sobre ele, e fechei os olhos enquanto capturava o calor de seu corpo. Tudo bem real, e bem vivo. Perfeito.


 


- Você não tinha falado nada para ela? De nós... – voltou a falar ele, logo depois.


 


- Não – sorri e pisquei para Christian, ainda atordoado do outro lado. – Comecei escondendo, continuei escondendo...


 


- Então só Maite sabia, certo? – arriscou ele, com uma ponta de dúvida na voz.


 


Eu não parei para pensar que ele poderia estar me testando para saber para quem eu tinha falado, e me afastei o suficiente para olhá-lo.


 


- Como você sabe que Maite sabe? – pisquei, a ponto de xingar mentalmente a boca grande de Mai.


 


- Porque eu conversei com ela sobre nós? – me respondeu, fazendo uma careta, e mostrando-se com medo da minha reação.


 


- Você conversou com ela? – pisquei mais duas vezes, espantada. – Quando? O que você disse? – me atropelei nas palavras e sacudi a cabeça.


 


Alfonso sorriu.


 


- É... há pouco tempo atrás. Um pouco antes das férias, ela veio daquele jeito sonso, me fez umas perguntas e eu cai – as mãos dele se encontraram na minha cintura, entrelaçando-se.


 


- E o que ela te perguntou? – deslizei as minhas mãos para os ombros dele.


 


- Ah... perguntou por que eu estava tão distraído ultimamente, se ainda era por causa do que aconteceu com Vanessa, ou era por outra coisa... – revirou os olhos. – Ela já tinha uma forte suspeita, porque foi direto querendo saber se tinha a ver contigo.


 


- Ela tinha mais do que uma suspeita – balancei a cabeça. – Eu contei a ela o que havia acontecido... até certo ponto – fizemos uma pausa, e eu brinquei com o colarinho da camisa dele entre meus dedos. – E tinha a ver comigo? Sua distração... quando Maite perguntou...


 


Ele soltou um suspiro e suas mãos se mexeram em minhas costas.


 


- Tinha... – ele respirou mais fundo. – Estava preocupado, pensando em como ia conseguir ser eu amigo... e parecer que era seu amigo – mexeu novamente com os ombros, desconfortável. – Porque parte de mim não queria isso.


 


- Sério? – eu não pude evitar voltar a sorrir. – Isso foi... bom de ouvir.


 


- E se agora deixássemos eles ainda mais curiosos, hein? – indicou Dulce com a cabeça antes de dar um selinho.


 


Alfonso está me dando um selinho carinhoso. *-*


 


- Eu gosto da ideia – disse, bobalhona, sem deixar de sorrir.


 


            Me levantei da cama e fui suspirando para o banheiro. Tinha que aproveitar enquanto Dulce ainda dormia para poder fazer cara de bobona, além de curtir o silêncio. Uma vez que ela acordasse e me visse, o interrogatório recomeçaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Saí para o refeitório. A cada pessoa que me cruzava eu olhava para conferir se não era Poncho. Mas não... ele deveria estar dormindo ainda. Saímos do Aloha já de manhã, quando todos já tinham ido embora, ou estavam passando mal nos fundos da boate. Só eu acordava &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais