Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Saí para o refeitório. A cada pessoa que me cruzava eu olhava para conferir se não era Poncho. Mas não... ele deveria estar dormindo ainda. Saímos do Aloha já de manhã, quando todos já tinham ido embora, ou estavam passando mal nos fundos da boate. Só eu acordava às onze da manhã, tendo deitado às sete. Foi daquelas noites que vale a pena passar em claro... sempre.
Posso dizer que foi perfeito de novo? Posso dizer que eu sei que sou uma idiota? *-*
Cumprimentei até a equipe da limpeza, com aquele sorriso no rosto. Cumprimentei todo mundo enquanto caminhava. Peguei meu café da manhã e fui murmurando uma das músicas que ouvi na boate, até chegar à mesa. Ao me sentar lembrei-me de que não era uma coisa boa cair tanto de cabeça assim como eu estava fazendo. Principalmente com alguém como Alfonso. Por causa do que já aconteceu, e por causa de que ele quer levar as coisas com calma. Se continuar assim, eu virarei um problema e nós morreremos antes sequer de começar.
O pensamento me fez ficar séria enquanto eu comia minha salada de frutas. Quebrei um biscoito, olhei ao redor. Minha personalidade intensa é uma porcaria. Não posso assustá-lo, não posso afastá-lo. Mas já quero vê-lo de novo. Encontrar um equilíbrio entre o que quero fazer e o que posso fazer é sempre um desafio. Agora ainda maior.
No segundo seguinte, decidi que pelo menos hoje, eu não pensaria nisso. Curtiria minha alegria, mesmo que não pudesse compartilhá-la como gostaria. Só hoje. Pelo menos hoje. O mundo é perfeito. Tudo está no seu devido lugar. Tive uma noite linda. O cara que eu quero me quer de volta. Eu estou apaixonada. Só por hoje.
(Noite anterior...)
- O que estamos fazendo? – perguntei, enquanto ele me levava pela mão para o outro lado.
- Fugindo dos olhares curiosos – disse quando parou, virando-se para mim e segurando também minha outra mão. – Acha que está bom aqui?
- Acho... – murmurei, olhando para os lados e não vendo ninguém conhecido. – Se eles não nos seguiram.
- Nada – descartou a ideia com um sorriso. – Aqueles lá são curiosos, mas na verdade se preocupam é com eles mesmos.
- Credo, Poncho! – eu ri, franzindo a testa.
- Não é verdade? – ergueu as sobrancelhas, após dar uma nova checada ao redor. – Também eles vão nos questionar bastante amanhã. Esteja preparada.
- Já estou – abaixei o olhar, fazendo uma pausa, em seguida um dos cantos da minha boca se curvou em um sorriso. – Na verdade, eu vou até gostar.
- Eu também – quando o olhei, ele estava com o mesmo sorriso, puxando-me para ele e encostando seu corpo no meu.
- Então não vai ser ruim de todo – afirmei, meus braços pousando novamente sobre os ombros dele.
- De jeito algum – e já estava a meio caminho andado, em direção à minha boca.
Agora estou cá pensando: a noite passou voando! Passamos, no mínimo, seis horas dentro do Aloha. Nos separamos por pouco tempo e quase não paramos perto dos outros, tanto para evitar as especulações precocemente, e porque aquela era a nossa noite, sabe? Não sei se posso chamar assim, mas não encontro forma melhor de descrever.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AAAAAAAAAAAAH! Eu já contei que nós dançamos? ... - Você vai querer beber algo? – ele me perguntou, no meio da noite. - Por enquanto água eu aceito – eu ri quando ele fez uma careta – Ah, você sabe... - Eu sei, Annie. Mas seja mais dive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa