Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
AAAAAAAAAAAAH! Eu já contei que nós dançamos?
...
- Você vai querer beber algo? – ele me perguntou, no meio da noite.
- Por enquanto água eu aceito – eu ri quando ele fez uma careta – Ah, você sabe...
- Eu sei, Annie. Mas seja mais divertida, vai – ele me balançou de leve.
- Está me chamando de chata? – meu queixo despencou exageradamente. – Ah, eu não posso aceitar isso... logo quando estávamos indo bem.
- Não, não... espera – tratou de me prender entre seus braços quando dramaticamente tentei me soltar. – Você me entendeu. No seu caso, você fica mais solta. Mais você.
- Hum – o olhei e pensei. – Vou deixar passar desta vez.
- Certo – ele sorriu. – E então?
- Ainda fico com a água – disse, só para contrariar. – Se você quiser algo...
- Não, deixa pra lá – ele deu de ombros, mas eu sabia que não tinha desistido totalmente. – Topa dançar então?
- Eu... – olhei para a pista cheia e voltei o rosto para ele. – Eu topo
Alfonso me soltou e me puxou pela mão até onde achou conveniente.
- Vamos... mais solta – me balançou, com as duas mãos nos meus quadris. – Olha que vou lá pegar aquele drink e você vai tomar.
- Mas eu estou dançando! – falei alto o suficiente para que ele ouvisse.
- Perto do que eu vejo com Maite e Dulce, não está não – argumentou, com aquele ar vitorioso.
- Com elas é diferente – cheguei o rosto para ele, ainda dançando.
- Só porque são mulheres e eu não? – perguntou e eu não soube o que dizer de imediato.
- Bem... acho que muda também por elas serem minhas amigas e você não – fiquei feliz por conseguir um motivo válido.
- Nada. Do jeito que vocês quase se pegam aqui na pista, quase ninguém nota que vocês são amigas – o sorriso dele aumentava, e a minha perplexidade também.
- Que horror, Poncho – falei, sem conseguir esconder minha surpresa. – Dulce é responsável por aquilo, e eu nem participo tanto assim.
- Eu sei – se aproximou mais ainda de mim e me beijou de surpresa. – Só estava de bagunça com você. Eu tinha até ciúmes delas dançando contigo, e agora que estou com você não posso te ver dançar?
Preciso dizer que só o beijo de surpresa já teria me feito ceder?
- Tudo bem – disse, fingindo considerar o argumento dele para decidir. – O que você quer que eu faça.
- Fecha os olhos – ele disse com um sorriso. – E finge que você está com elas, ou sozinha. Eu vou chegar depois...
Eu o analisei por alguns momentos, não tão à vontade para fazer o que ele havia pedido. Porém, acabei fazendo-o de qualquer forma. Tinha vindo dele, e era tudo o que bastava para mim naquela noite.
Me imaginei facilmente com Dulce e Maite, de olhos fechados. Me concentrei para não ficar esperando o que ele iria fazer, e a surpresa ser real. Enquanto me esforçava, ele já estava atrás de mim, enlaçando-me. Prendi o fôlego quando senti seu hálito em meu ouvido.
- Uma garota tão bonita não devia dançar sozinha, sabia? – brincou ele, beijando meu pescoço.
- Verdade? – eu virei metade do rosto para o lado onde ele estava. – Porque eu adoraria uma companhia.
As mãos dele novamente foram para os meus quadris, enquanto ele acompanhava meus movimentos. Não era como se eu tivesse dançando só com meninas, mas eu estava mais à vontade. Lembrei das minhas aulas. Muito brevemente talvez eu tivesse que ter um par em minhas aulas. Por isso, era melhor praticar logo.
Eu soltei um suspiro quando saí para o pátio de convivência.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para quem negou suas habilidades musicais, ele até dança bem, sabe? Conseguia me acompanhar improvisando, ou me beijava em uma forma muito boa de dizer que eu deveria desacelerar. Ou então me beijava porque estava no clima. Ou porque a música pedia esses carinhos. Coisa que eu realmente não rec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa