Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Para quem negou suas habilidades musicais, ele até dança bem, sabe? Conseguia me acompanhar improvisando, ou me beijava em uma forma muito boa de dizer que eu deveria desacelerar. Ou então me beijava porque estava no clima. Ou porque a música pedia esses carinhos. Coisa que eu realmente não reclamo, é ser beijada enquanto danço. Ou que me parem por causa de um beijo.
Parei diante do pátio, sem ver nada. Aos poucos atentei que realmente mais da metade da escola estava matando as aulas. Os professores devem de estar furiosos. Dois minutos depois voltei para o quarto. Acho que na verdade foi a fome que me acordara, e agora que comi, o sono está voltando. Com todos matando aula, eu não precisava de mais motivos para voltar para a cama.
Dormi feito uma pedra, e completei minhas horas de sono. Acordei quase no final da tarde, após sonhar com Alfonso. Acordei arrepiada. E frustrada. Sonho quente, sabe? Ai Deus, Deus. Podia ter me dado mais cinco minutos pra ver no que iam dar os amassos? Mas tudo bem... o que mais interessava eu já consegui. Posso sobreviver sem nunca recuperar esse sonho.
Ontem nós fomos mais fofos do que quentes. Conversamos muito, a despeito do som alto. Talvez o sonho faça sentido por isso. Não teve nenhum momento ‘OMG, COMO ELE É GOSTOSO’. Naturalmente, eu já penso isso apenas olhando para ele, mas quero dizer em outro contexto. O mais quente a que chegamos foi depois de dançar um bocado e ficarmos cansados. Sentamos no bar e finalmente eu aceitei que ele me pagasse uma bebida (sim, ele pagou). Se pôs atrás de mim e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu ainda enrolava para terminar de beber. Ficava conversando comigo por meio de sussurros, e meio que nem sempre esperava minha resposta. Aquilo me arrepiava absurdamente, de modo que não sabia se eu demorava mais de propósito só para fazê-lo continuar, ou se terminava logo para voltarmos a dançar.
Optei por terminar a bebida de uma vez. Mas não quis voltar para a pista, e sim nos esconder entre as pessoas e eu poder agarrá-lo com um pouquinho mais de liberdade. Desta vez os beijos demoravam mais, demoravam tipo, muito. Eu ficava totalmente perdida entre respirar e retribuir. Embora minhas mãos não fizessem mais do que carinho, as dele, entre minha cintura e meus quadris, me puxavam bem para ele. Não foi nenhuma loucura, eu que sou sensível a qualquer coisa que ele faça. Não estou reclamando, para mim ia ser um problema controlá-lo se ele viesse todo afoito. Principalmente porque não saberia se queria controlá-lo (fato).
Acho que isso também está incluído no lance de ir devagar. E é ótimo. Não quero pagar para ver se a história que diz que os casais apressados se enjoam rápido um do outro é verdadeira. Não com ele.
Foi isso. A noite começou tensa com a prévia declaração de Alfonso. Depois do choque a declaração se tornou real, ao vivo, sonora. Nós ficamos juntos, de verdade, pela primeira vez. Nós deixamos nossos amigos de queixo no chão e morrendo de curiosidade, principalmente porque não paramos para dar satisfação. Nos escondemos e tentamos ficar apenas na nossa atmosfera. Conversamos quase tanto quanto nos beijamos, rimos e dançamos juntos. Como casal. Vimos as horas voarem. Terminamos a noite sentados no bar, exaustos, vendo a maioria ir embora e fazendo piada dos que se recusavam deixar a pista. Descobri que ele tem um bom humor incrível. Saímos de mãos dadas da boate quando o sol já tinha surgido e nos separamos com um super beijo, na área que separa o bloco feminino do masculino.
Eu beijei Alfonso quase a noite inteira, desculpa aí. :x
- Ah, você acordou! – ouvi a voz de Dulce, enquanto eu ainda pensava no sonho que não tinha sido concluído.
- Sim, parece que eu acordei mesmo – falei, frustrada pelo sonho, e sentei na cama.
- Que merda deu em você e no Poncho ontem? – ela foi direto ao assunto, caindo pesadamente sobre sua própria cama.
Aquilo não ia ser bom. A cara dela não estava boa, não mesmo.
- Não deu merda nenhuma – falei e ergui os ombros. – Nós só ficamos.
- Isso eu vi, né cabeçona – virou os olhos, entediada. – Eu só quero entender o porque disso. Uma hora eu estava falando com você, e na outra vocês estavam se pegando.
- Eu sempre gostei dele, Dulce – não pude evitar um sorriso. – Só não podia te contar.
- Por quê? Pra me deixar com a cara de idiota que estou agora? – indicou o próprio rosto com o dedo.
- Não! – eu falei, rindo. – Eu não podia falar, para ninguém. O nome Vanessa te lembra algo?
- Desde essa época que você gosta dele? – os olhos dela cresceram, mostrando o tamanho da surpresa.
- Para falar a verdade, desde antes – cruzei as pernas. – Eu fiquei com ele antes até de entrar na escola.
- Ficou? – os olhos gigantes piscaram. – Mas como? Vocês se conheciam?
- Moramos na mesma cidade, mas não... não o conhecia antes de vir para cá. Nos encontramos no ônibus, vindo para cá, e depois num bar, que foi quando ficamos – expliquei. – Nessa época ele tinha terminado com sua prima e não sabia que ela estava grávida.
- É... Vanessa me contou algo de eles eles não estarem bem quando ela descobriu a gravidez – disse, mais para si mesma do que para mim, tentando visivelmente juntar as peças. – Mas isso... é muito tempo!
- Ah, qual é Dulce... até parece que Maite não te falou nada sobre isso ontem – eu voltei a rir da cara dela. – Você só está fazendo cena.
- Maite sabia?! – disparou, perplexa. – Ontem ela pareceu tão surpresa quanto eu.
- Deus me ajude - murmurei, coçando minha testa.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite sabia porque ela percebe certos climas, e pressionou a mim e ao Poncho. E nós acabamos falando – falei, mostrando um ar cansado. – Christian também não sabia... ninguém sabia... só ela. Nem eu sabia que ele gostava de mim também.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa