Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Maite sabia porque ela percebe certos climas, e pressionou a mim e ao Poncho. E nós acabamos falando – falei, mostrando um ar cansado. – Christian também não sabia... ninguém sabia... só ela. Nem eu sabia que ele gostava de mim também.
- Sei – ela piscou. – E agora o que acontece? Isso é tão estranho e até meio surreal. Vocês estão oficialmente se pegando?
- Pelo que ficou combinado ontem... acho que sim – eu sorri, daquele jeito bobão. – Nós dissemos que tentaríamos ficar juntos... aos poucos. Acho que vai pra frente.
- Estou em choque ainda – ela balançou a cabeça.
- Estou vendo – sorrindo, eu me levantei da cama. – Enquanto você lida com o seu choque, eu vou tomar banho.
- Ótimo, porque combinei de encontrar o pessoal daqui a pouco pra armar a matança de aula amanhã e sexta – esticou-se para virar para mim. – Você vem comigo, e aproveita pra ver o Poncho.
- Tudo bem – eu assenti, meu coração estupidamente acelerado pela ideia de ver Alfonso de novo. – Pelo menos o choque não te afetou tanto quanto parece.
Meia hora depois estava eu, boba como sempre, torcendo as mãos enquanto andava para encontrar os outros, incluindo Alfonso. Não tinha pensado antes de falar com Dulce que talvez a noite não tivesse sido tão boa para ele como foi para mim. Será que esse tipo de coisa acontece? Sempre achei que ou era bom, ou era ruim para os dois. Mesmo se for, acho que não pode ter sido tão ruim para fazê-lo desistir daquela chance que me pediu para dar a ele.
Não gosto dessa tensão de dia seguinte. >.<
- E aí pessoas... – Dulce falou quando chegamos. – Estamos firmes em faltar a aula o resto da semana?
Olhei a todos com uma ponta de vergonha, e tenho certeza de que fiquei um pouco vermelha quando Alfonso me cumprimentou com um sorriso. Aquele olhar, dels.
- Já acertamos tudo, Dulcita – afirmou Christian com alegria. – Ninguém ta a fim de aula essa semana.
- Mas gente... – eu ousei falar. – Eu preciso pelo menos ver meus horários primeiro, e saber o que estou perdendo.
- Independente da sua matéria, esses três dias não vão fazer nenhuma diferença – adicionou Maite. – Ainda mais com as turmas desfalcadas.
- E você não tem nada que reclamar... vai ter três dias pra aproveitar com o Poncho aqui – Christian sinalizou Poncho ao seu lado.
E eu fiquei vermelha de vez.
- A propósito, o que foi vocês dois ontem, hein? – Maite sorria, vitoriosa, enquanto seu olhar transitava de mim para ele e voltava para mim.
Alfonso ergueu as sobrancelhas para mim, em um movimento bem humorado. Como se dissesse ‘vamos ter que nos explicar’.
- Como se você já não soubesse a séculos – Dulce a atacou, dando-nos mais tempo.
- Queria que você soubesse por eles, não por mim – sorriu, se achando mesmo o máximo por ser a única a ter desvendado o segredo.
Alfonso se moveu para o meu lado.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite sempre sabe tudo primeiro – Christian balançou a cabeça, como se aceitasse aquilo como verdade suprema. – Pega tudo no ar. - É, e você podia ter me falado algo, ter me dado uma dica – eu falei, cutucan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa