Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Maite sempre sabe tudo primeiro – Christian balançou a cabeça, como se aceitasse aquilo como verdade suprema. – Pega tudo no ar.
- É, e você podia ter me falado algo, ter me dado uma dica – eu falei, cutucando Maite. – Eu achando que ele nem tava aí, e você me deixou pensar assim.
- De novo, quem tinha que te dizer isso era ele, e não eu – disse, portadora da sabedoria.
- Sei - eu balancei a cabeça e não consegui não rir.
- Bem, e eu disse, não? – Alfonso falou pela primeira vez. – E foi até bom...
- Então um já tava de olho no outro faz tempo, né? – perguntou Christian, mesmo já sabendo qual seria a resposta.
- É... podemos dizer que sim... – eu respondi, o mais semgraça possível e olhei para Alfonso.
- Só tivemos algumas distrações no caminho... – completou ele.
- Muitas distrações, eu diria – interveio Dulce.
- Vocês estão deixando a Annie encabulada, gente... – percebeu Maite, mais uma vez, primeiro que todos os outros.
Alfonso do meu lado se inclinou e me deu um beijo na cabeça. Os outros três soltaram um ‘HUMMMMM’ sonoro.
- Vocês não estão ajudando – falei, mesmo sorrindo.
- Então agora qual é a de vocês? Amizade colorida, enrolamento, namorico, namoro sério ou o quê? – perguntou Christian.
Eu não respondi, apenas olhei para Alfonso.
- Digamos que começando pela amizade colorida – disse Alfonso, e eu percebi que ele escondia um embaraço. – E dispostos a chegar aonde tiver que ser.
Eu fiz uma careta de ‘vejam só’ para os outros, surpresa com a resposta dele. O ‘HUMMM’ foi novamente proclamado.
- Gente, agora vamos deixar isso pra lá? – cocei a cabeça.
- Tudo bem, nem estamos curiosos mesmo – disse Christian, em tom ofendido e eu sorri. – Estou com fome, vamos atacar o refeitório? Essa hora geralmente tem bolo...
Todos concordamos de irmos para o refeitório. Porém, deixei os três irem na frente intencionalmente, e quando finalmente comecei a andar atrás deles, Alfonso segurou minha mão e me surpreendeu com um beijo rápido.
- Dormiu bem a noite? Opa, melhor, o dia? – perguntou ficando ainda mais afastados dos outros.
- Dormi, e você? – olhei para ele, deliciada com o beijo surpresa.
- Como um anjo... o dia todo – ainda confirmou com a cabeça e, ao fazer uma pausa, me deu outro beijo.
Eu ri, pensando que aquela amizade colorida seria por si só divertida à beça enquanto apertávamos o passo para aproximarmos dos outros. E que no final das contas, a noite tinha sido mesmo boa para nós dois.
_______________________________________________________________________________________________________
Beijinhooooos, e comentem muito, porque se não eu paro de postar u.u
byeeeeeee ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabe, descobri que gosto mesmo de amizades coloridas. Eu já achava que gostaria antes, sem ter nenhuma ideia de como era ter uma, na realidade. Agora que tenho, não quero mais nada da vida. Sério. Tem coisa melhor? Simplesmente adoro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa