Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Sabe, descobri que gosto mesmo de amizades coloridas. Eu já achava que gostaria antes, sem ter nenhuma ideia de como era ter uma, na realidade. Agora que tenho, não quero mais nada da vida. Sério.
Tem coisa melhor? Simplesmente adoro o frio na barriga que me invade minutos antes de vê-lo, e que me atinge em cheio quando o vejo sem estar esperando. Adoro sorrir sem jeito quando ele se mostra tão indeciso quanto eu se deve me beijar na frente de outros. Adoro a expectativa pelo algo mais. Adoro olhar nos olhos dele e ver que finalmente, temos algo em comum. Que estamos compartilhando algo. Adoro conversar com ele sobre tudo, e sem me preocupar se estou dando bandeira ao encostar nele, ou ao sorrir demais. Ele também sorri demais para mim, aliás. Adoro estar nisso com ele, e sentir que ninguém de fora pode entender. Só ele.
Adoro ser pega de surpresa com um beijo, por mais simples que este seja. E, principalmente, adoro quando estou sozinha com ele.
No final das contas, todas aquelas brigas estão começando a compensar, sabe.
Eu não pude evitar cair de cabeça. Estamos nisso há quatro dias e eu já estava de pé, em frente ao abismo desde o primeiro. Quando me vi, já havia me jogado. E não há volta quando você se joga de um abismo, não é? Ou você morre... ou espera que algo te salve, e você flutue.
Por enquanto, estou flutuando.
Dessa forma, se eu tiver que bater no chão, vai ser uma boa queda. Mas não estou pensando em nada disso agora. Deixe-me ser feliz por pelo menos uma semana, ok? Depois prometo voltar à realidade.
#mentira
O plano de matar as aulas o resto semana continuou de pé. Soubemos por comentários que certos professores estão furiosos, pois mais de cinquenta por cento das turmas matou as aulas. Agora eles devem vir querendo acabar conosco. Normalmente, eu estaria me cagando, se me perdoem o uso da palavra. Mas quem disse que to me importando? A única coisa que fiz foi pegar meu horário do semestre, e voltar para a minha habitação, bem lá na lua.
Quem precisa de aulas quando pode gastar seu tempo divagando sobre Alfonso, ou melhor, divagando COM ele?
Nah!
Ao contrário do que você aí pode pensar, nós não andamos grudados desde aquele dia não. Se fosse assim, nós não seríamos apenas amigos coloridos. Não que eu não queira que nós sejamos mais que isso, eu QUERO, mas ta tão bom assim...
VOLTANDO! Nós nos demos um bom espaço, sabe? Eu até me surpreendi comigo nesse aspecto. Quando eu fico com alguém só para ver o que vai acontecer, eu não consigo ser carinhosa. Sou o mais desencanada e desligada que alguém pode imaginar. Por outro lado, quando eu já gosto da pessoa (especialmente se já sou apaixonada por ela), eu costumo ser carente. Desta vez, eu respeitei bem o espaço entre nós. Achei que ia ser difícil, mas não.
Como não fomos às aulas, tivemos muito tempo livre. Todos nós. Então era sempre garantido que nos víssemos pelo menos uma vez ao dia. O grupo todo se encontrava no pátio de conveniência para conversar, e dai, nós já estávamos juntos. Nos cumprimentamos com aquele sorriso sem graça que quer dizer muito mais do que aparenta. Logo alguém trazia um assunto para a discussão do dia, por mais insignificante que fosse. E bastava, como sempre. Ficávamos horas falando, de um assunto indo para outro e para o seguinte. Recebíamos indiretas várias vezes, e ignorávamos, eu com vergonha de sequer olhar para ele. Christian inventava brincadeiras, e os olhares atentos para qualquer movimentação nossa, que nos denunciasse. Para a tristeza deles, éramos bem discretos.
Tirando uns beijos apressados quando não tinha ninguém olhando, nós não parecíamos diferentes. Ah, tirando os olhares e sorrisos. E que agora conversávamos o tempo inteiro em vez de evitar-nos. De verdade, não dava para perceber a não ser que um dos dois contasse. Não ficamos de novo, propriamente. Não [i]daquele[/i] jeito. Não nos ligamos, não marcamos encontro escondido, nem nada. Não tinha nada diferente. Pelo menos para os de fora, porque para nós, ou para mim, estava tudo completamente mudado.
Eu estava saindo com um dos caras mais gostosos da escola, só isso.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pensando na vida? – ouvi a voz dele, e dei um ligeiro salto. Ele não pareceu perceber. Eu estava sentada ao longo de um dos corredores externos da escola, sobre um murinho, com os joelhos dobrados e encostada em uma das pilastras circulare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa