Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Finalmente, eu dormi. Nada que compensasse meu atual déficit de sono, mas depois que comi eu comecei a arrumar minhas coisas no armário. E sabem, tarefas minimamente domésticas me dão sono. Preguiça. Daí olhei para o meu querido sofá-cama, forradinho e me lembrei que eu sou muito mais uma pessoa da noite do que do dia. Coisas de viciados em computador e tecnologia. Uma das consequências que o computador trouxe para a vida dos jovens do século XXI foi a troca do fuso do sono. A maioria fica ligada na rede até de madrugada e dorme durante o dia. Ou não dorme e cai de sono, quando tem compromissos durante a manhã – eu, no caso.
Larguei o que estava fazendo – não gosto de tarefas domésticas, o que fazer – e cai na minha mais nova cama. Abracei o travesseiro e fechei os olhos, fazendo algo como uma meditação. Se começasse a pensar, em qualquer coisa, ia tudo por água abaixo. Não tinha mais tantos motivos para ficar nervosa, então, dormi. E quando acordei, já estava perto de escurecer. Minha tia não quis me chamar e eu fui direto. Fiquei feliz, sabem? Depois disso, até terminei minha arrumação com mais alegria... e disposição.
- Com licença – ouvi uma voz masculina, após uma batida na porta.
- Oi! Entra! – disse e sorri quando vi Daniel parado à porta, sentada no meio da cama.
Daniel, depois que parou com as brincadeirinhas sem graça em relação à minha pessoa, virou um amor de pessoa. Sempre que estava na cidade, ele combinava um almoço com meus pais, no sábado. Nessas ocasiões, sempre conversávamos um pouco, e tipo, eu meio que o uso como exemplo. Sou quase oito anos mais nova que ele, então foi fácil para mim vê-lo como um modelo.
Ok, sei que todo mundo deve estar pensando isso, então vou responder com toda a sinceridade do mundo: não, eu nunca fiquei com ele e sim, sempre tive vontade. Eu tenho um fetiche por sair com primos, sei lá... sou frustrada por nem essa experiência ter tido direito a ter. Se ele fosse um pouco mais novo – leia-se cinco anos - e não fosse tão apegado à família, talvez eu tivesse mais uma historiazinha no meu caderno vazio para contar. Mas nem isso. Acredito que ele sempre tenha me visto como a pirralhinha que achava que podia ganhar dele numa corridinha, e quem ele se divertia ao enganar.
Não sei como a vida amorosa dele anda – ele é misterioso com essas coisas – mas da mesma forma, não é da minha conta, né? Que pena. ‘-‘
- Acabo de chegar e minha mãe me dá a novidade de que temos uma foragida em casa... – entra sorrindo, e senta no sofá-cama.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pois é – concordei sem graça, largando o envelope que tinha nas mãos ao lado. - E aí, o que houve? – perguntou, ficando mais sério mas sem perder o bom humor. - Eu só cansei – dei de ombros, sem saber bem como responder. – Da minha casa, das regras... - Eu entendo... – fez um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa