Fanfics Brasil - 133 - “Amigos coloridos”. - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 133 - “Amigos coloridos”. - parte 1

315 visualizações Denunciar


            - Pensando na vida? – ouvi a voz dele, e dei um ligeiro salto. Ele não pareceu perceber.


 


            Eu estava sentada ao longo de um dos corredores externos da escola, sobre um murinho, com os joelhos dobrados e encostada em uma das pilastras circulares.


 


            - Ah, sim... de certa forma... – olhei para cima, e dei o sorriso menos afetado que pude.


 


            - Posso me sentar? – apontou para o espaço ao meu lado.


 


            - Ah, claro... – prontamente, me cheguei mais para o canto, me espremendo para não cair do outro lado.


 


            - Estava pensando no que? – quis saber ele, ao se sentar e também dobrar os joelhos.


 


            Eu estava pensando nele. Ele havia deixado o nosso grupo mais cedo, para sair com os colegas da turma dele, para algo que tinham combinado. E com isso, quase não falei com ele. Estava me conformando de só vê-lo de novo no dia seguinte quando ele me surge.


 


            - Em... em nada – eu não podia falar a verdade. – Comecei pensando em como os professores vão me esfolar semana que vem, mas dai creio que até nos meus pensamentos me perdi – pelo menos a primeira parte era verdade.


 


            Ele sorriu, abaixando ligeiramente a cabeça.


 


            - Não se esqueça de que não é só a você que eles vão esfolar. Vai ser duro para todo mundo – deu de ombros. – Quem mandou aprontar.


 


            - É verdade – eu concordei, sorrindo outra vez. – O seu passeio foi bom?


 


            - Foi... foi legal. Não tão legal quanto eu esperava, mas foi sim... – ele fez uma pausa. – Seu pessoal vai pro Aloha hoje?


 


            - Dulce queria, sabe como ela é – virei os olhos. – Mas os outros não estavam muito a fim. Eu incluída. – pausei. – Amanhã vamos ao cinema. Se você quiser ir...


 


            Mordi o lábio e olhei para ele, esperando por sua resposta.


 


            - Não é uma má ideia. Posso ir...


 


            - Depois você diz se ta a fim. Eu sei que no sábado estaremos sem falta no Aloha – comentei, esperando novamente por alguma indireta.


 


            Ele apenas assentiu, e nós caímos no silêncio.


 


            - Falta do que fazer me dá um sono – disse, bocejando. – Esses dias foram bons, mas ao mesmo tempo me deixaram com uma preguiça.


 


            - E cadê os outros? Você deveria estar por aí perambulando com eles, não?


 


            - Nada – balancei a cabeça. – Christian e Dulce brigaram – de novo – e cada um foi emburrado para o seu quarto. Maite estava aqui até a pouco, mas recebeu uma ligação do mais novo homem dela...


 


            - O das férias? – perguntou.


 


            - Ele mesmo – virei o rosto para ele, preguiçosa. – Quem mais poderia ser? Ela só fala no cara desde que chegou.


 


            - Pior que é verdade – ele riu. – Até agora não entendo. Ela está aqui e ele lá, Maite sabe que daqui a uma semana vai enjoar e ir atrás de outros, por que fica dando esperanças?


 


            - Eu não sei – neguei com a cabeça. – Ela é louca. Igual Dulce, que cismou que eu tenho que conhecer e apresentar um carinha novo aí, que ela jura por todos os santos que vai estar na minha sala.


 


            - Dessa eu não sabia – ele se inclinou para frente, olhando ainda para mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - É – eu fiz um gesto como se não fosse importante. – Ela viu o garoto duas vezes no pátio e ta me torrando. Quando conhecê-lo, vai querer conhecer outro, e assim por diante...               - E depois perguntam por que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais