Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- É – eu fiz um gesto como se não fosse importante. – Ela viu o garoto duas vezes no pátio e ta me torrando. Quando conhecê-lo, vai querer conhecer outro, e assim por diante...
- E depois perguntam por que não param com ninguém – ele concluiu.
- Né?! – ergui os ombros, concordando. – Doidas, doidas.
Fizemos novamente um período de silêncio.
- Quer dizer então – ele voltou a falar, se encostando novamente na pilastra. – Que eu sou o único disponível para de distrair?
Eu sorri imediatamente.
- É... parece – com o rosto virado para ele, eu o observei. – O que você quer fazer?
- Ah, isso é fácil...
Ele olhou para a minha boca, e meu estômago vez uma curva. Um lance, por um segundo, mas olhou. No segundo seguinte, sem perder tempo, já estava com a boca na minha. Eu larguei a mão que erguia, e fiquei inerte, desejando que ele demorasse muito para terminar.
- Você quer sair? – murmurou ele, depois de liberar meus lábios.
- Sair? Para onde? – perguntei, meio boba.
- Não sei... dar uma volta, andar um pouco. O que você quiser fazer.
Podia dizer que queria que ele voltasse a me beijar agora e só parasse amanhã?
- Então tá – aceitei. – Vamos dar uma volta. Mas tem que ter sorvete.
- Ta bom – ele respondeu, rindo. – Terá sorvete.
Nos levantamos em seguida, fomos andar e tomar sorvete.
Mesmo com todo o ócio, eu to com uma pena enorme dessa semana acabar. A partir de amanhã, nós iremos às aulas, no meu caso o dia inteiro, dormirei pouco, comerei com pressa, não terei tempo para escrever e para ver minhas séries preferidas. Ou ler meus romances. Eu trouxe alguns de casa para me distrair, sabe. E, principalmente, não verei tanto Alfonso.
Preciso acostumar a chamá-lo de Poncho.
Depois de sairmos e tomarmos sorvete na quinta feira, ele preferiu fazer outra coisa na sexta, sozinho. Não foi ao cinema comigo, e com o grupo, e tudo bem. No sábado fomos ao Aloha, o que não foi uma grande novidade. Ele estava lá quando cheguei. Não estava trabalhando ainda, assim que estava lindo naquela camisa azul, e com os primeiros botões escapando das casas. Uma delícia. (controle-se, Anahí) Cumprimentei-o de longe e fiquei onde estava. Ele também não se moveu.
Executei a rotina habitual: cheguei, cumprimentei todos os amigos de Dulce, o mais educada e sorridente possível. Maite e Christian vieram atrás de nós, já com uma mesa reservada. Sentamos, eles começaram a encher a cara. Essas coisas de sempre. Fomos dançar e abandonamos a mesa. No caminho da mesa até a pista, vi Alfonso novamente e quando o olhar dele cruzou com o meu, ele sinalizou, me chamando.
- Achei que não ia conseguir te tirar deles – falou ele, ao encontrar-me no meio do caminho.
- Era só ter ido até lá – falei, e fazendo uma careta de surpresa quando o senti segurar minha mão.
E não, ele não viu minha careta. Consegui ser o suficientemente discreta.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah. Não quis atrapalhar – ele mudou para um sorriso. – Vem, quero te apresentar a um amigo meu. E aí, ele começou a me puxar pela mão, por entre as pessoas. Minha expressão surpresa não pode ser esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa