Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Vai te ferrar – respondeu, aos risos, e se afastou.
- Legal ele... - comentei, virando-me para Poncho.
- É... você o conheceria a mais tempo se ele saísse mais do quarto – me olhou. – Quer beber alguma coisa?
- Por enquanto não... – mordi o lábio e não consegui deixar de saciar a minha curiosidade. – Você o trouxe aqui para me conhecer?
- É... – e lá estava o desconforto novamente. – Por isso e porque ele não saiu nenhum dia das férias.
- Isso foi legal – não me segurei e me aproximei, segurando a cintura dele. – Muito legal. Eu gostei muito.
- Eu sei... – ele me respondeu baixo, correspondendo meu olhar. – Por que você gosta de mim?
Eu sorri instantaneamente.
- Não sei – pensando bem, aquela era uma boa pergunta. – Gosto de olhar para você, de falar com você... não tem um motivo específico.
- É que... sei lá – ele ergueu os ombros. – A gente nunca se deu tão bem, antes.
- Mas isso foi antes, e a circunstâncias não ajudavam, você sabe – me aproximei mais dele, quase me encostando nele. – E você, por que gosta de mim? Pelo menos eu presumo que goste, né.
- Por isso – ele disse, rindo, como se explicasse tudo. – Você me faz rir, me faz ficar... feliz.
[AAAAAAAAAAAAAAA] Não é um amor? *O*
O sorriso grudou na minha face em definitivo. Depois disso eu me recusei veementemente a não expor minhas vontades. Subi meus braços para o pescoço dele, me estiquei mais nos saltos e tive que beijá-lo. Mas beijá-lo mesmo. Não me lembro por quantos minutos, mas foi um brinde muito generoso da minha parte, eu posso dizer. Ele totalmente vai se sentir incentivado a falar essas coisas para mim daqui para frente.
Ele não se preocupou em me devolver para o grupo, ou em mostrar certa resistência a ficar o tempo todo só comigo. E eu também fiquei tão feliz, que não me importei de só vê-lo rapidamente hoje, domingo, pela tarde. Ontem eu tive muito dele, mais até do que estava esperando. Isso está me abastecendo por hora.
Nem estou mais com medo de ser massacrada na aula amanhã.
____________________________________________________________________________________________________
Comenteeeeem amores! Qualquer dúvida me perguntem ok?
Beijos ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa