Fanfics Brasil - 15 - Journey beginning Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 15 - Journey beginning

187 visualizações Denunciar


Começo da jornada


 


Quando Daniel saiu, eu voltei a pegar o envelope que estava ao meu lado. Era o envelope que continha alguns currículos sobrando e outros papéis importantes. Depois daquela confusão toda do dia anterior, eu preferi ficar recolhida em casa e não sair naquele dia. Deixaria a nova distribuição de curríulos para o dia seguinte.


 


Ainda assim eu retirei tudo o que havia dentro do envelope. No nervosismo do dia anterior para sair da maldita pensão, coloquei de tudo ali dentro sem prestar atenção. Logo achei o panfleto da escola de artes. A grandona, com vários prédios em estilo filme de Hollywood? Essa mesma. Juro que a princípio peguei o panfleto por pegar – e claaro, porque a magnitude da escola me impressionou. Peguei e pensei ‘Legal deve ser alguém estudar artes’. Porque para mim tudo isso nunca deixaria de ser um hobby, de tão prazeroso que é. Certo. De fato eu não tinha parado para ler o panfleto. Estavam promovendo um tipo de concurso, visando já o início do próximo semestre, e concedendo bolsas – integrais – para os 50 alunos que mais se destacassem. Tudo o que teria que ser feito era enviar um vídeo com alguma performance para a escola, por correio. Eu achei uma coisa muito, mas muito legal. Porque né, pagar a mensalidade daquilo deve deixar até os mais ricos falidos. Para quem quisesse maiores informações, deveria entrar no site da escola.


 


Site > Internet > Computador > Vício


 


Com minhas confusões, eu esqueci até o meu vício maior. O pior e menos provável de cura de todos. Como foi possível? :O Eu não devia de estar bem mesmo.


 


Aproveitando que ainda era cedo, abri minha super mochila e dela tirei minha bolsa com o meu laptop. E com ele, trouxe minha internet sem fio. Como eu me comunicaria, ou ficaria por dentro das coisas no mundo? Odeio me sentir incomunicável, de alguma forma. Enfim, abri minhas páginas habituais e inúteis assim que consegui conectar. Em seguida entrei por curiosidade no site apresentado ao final do panfleto da escola de artes. E me espantei muito com o que descobri.


 


A escola, além de escola, é internato. Os alunos respiram arte porque moram lá, além de só estudar. Achei uma loucura, um pouco antes de uma lampadazinha acender na minha cabeça. Eu precisava de um lugar para morar, não? E queria muito voltar a estudar... estudar algo que me motivasse, não que me desse sono. Dependendo da arte, eu estudaria como se estivesse brincando. Será que tinham exclusivamente o curso de música? Porque não sei se tenho talentos à la Picasso, não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estudei um pouco mais a estrutura da escola antes de me atrever a completar meu pensamento. Há quartos, um para cada dois alunos, e estão separados em alas feminina e masculina. Há banheiros em cada quarto, então imagino que sejam cômodos grandes. Refeitório, auditório, sala de vídeo e área de confraternizaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais