Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Estudei um pouco mais a estrutura da escola antes de me atrever a completar meu pensamento. Há quartos, um para cada dois alunos, e estão separados em alas feminina e masculina. Há banheiros em cada quarto, então imagino que sejam cômodos grandes. Refeitório, auditório, sala de vídeo e área de confraternização ao ar livre – quer dizer, pátio. Deve de ser a coisa mais linda. E sim, tem a especialização somente em música, mas para um artista ser mesmo um artista deve saber quase tão bem as outras artes interligadas a ela. Plausível. Então, com medo, completei meu pensamento. Como eu me atrevia? Só porque sou louca, desesperada, apaixonada, morro sem e pareço que vou explodir de empolgação quando escuto uma melodia nova, não que dizer que eu tenha talento. E muito menos quer dizer que eu teria alguma chance nesse concurso. Sabe quantas pessoas devem estar tentando? E quantas dessas tantas respiram música desde que se entendem por gente? Eu nunca fiz nada relacionado... e quando pensei em fazer, me disseram que era a maior besteira do mundo. Não tenho habilidades, nem técnicas. Nem nada.
Mas sabe quando algo não sai da sua cabeça? Minha parte racional me dizia que não fazia nenhum sentido, que era tempo totalmente perdido. A outra parte brigava com a racional, me deixando confusa. No fim, minha parte mediadora sugeriu que eu gravasse o vídeo, da forma que eu preferisse, e depois assistisse e decidisse o quão ruim estava. Foi o que eu fiz.
Depois de um século para escolher a melhor música, acabei com uma que não seria a melhor para o meu tom de voz, nem a que chamaria mais a atenção, mas a que mais me descrevia. Achei que para ser original, deveria ser eu mesma.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Sino a Ti – Laura Pausini feat. Thalia) https://www.youtube.com/watch?v=hnxVJ2kzOsk (link da musica caso alguém queira saber como é, eu particularmente amo porque é Laura Pausini e Thalia... perooooo, não tem necessidade de ouvir com a cena aqui. Mas se quiserem fiquem a vontade também) El tiempo va a destiempo O lo atrapas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa