Fanfics Brasil - 20 - Journey beginning - parte 5 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 20 - Journey beginning - parte 5

201 visualizações Denunciar


Mais umas vez, as coisas nããão saíram como deveriam. ¬¬ Com o vídeo prontinho, eu tomar banho, comer de novo... e depois disso, me dei ao luxo de ir escolher minha roupa para mais tarde. Eu não tinha trazido muitas peças para sair à noite, então não demorei nada. Normalmente, com todo meu guarda roupa à disposição já não demoro. Em dez minutos, no máximo, já decidi o que vou usar. Isso para sair à noite, porque para estudar eu pego o que me aparece primeiro na gaveta. E posso assegurar, isso não quer dizer que eu saia por aí assustando as pessoas com combinações de doer.


 


Estou me perdendo do meu foco. Saco. Vamos lá... Depois de comer, me dá sono. De novo. E todo mundo se lembra como tinham sido minhas últimas noites, certo? Como eu já tinha resolvido tudo, e ainda tinha tempo sobrando, não achei que faria mal tirar um cochilo, apenas. Provavelmente eu ficaria acordada até tarde de novo. O fato é que eu dormi demais. Como SEMPRE! Eu vivo me enganando dizendo que vou descansar um pouquinho e durmo por duas, três horas. Nunca aprendo. Quando eu acordei, Daniel já tinha saído fazia algum tempo. Minha tia disse que ele ia me acordar, mas ela disse para não fazê-lo, porque eu estava muito cansada. Disse que nós poderíamos sair outro dia. Que raiva!


 


Voltei para o quarto muito irritada. Não que eu tivesse o desejo urgente de sair naquela noite, não, eu era uma grande fujona de eventos sociais. Aglomerado de pessoas e homens me olhando pensando em me comer nunca me parece uma boa ideia, er. Daquela vez nem precisaria inventar uma desculpa. Também não acreditava que fosse rolar algo por lá, com meu primo. Vontade eu tinha tenho, mas não acho que arriscaria. Eu sou tímida, ok? Apesar de adorar estar no controle, homens devem dar o primeiro passo. Não acredito que meu primo daria esse passo. Eu me frustrei porque eu tinha alguém que me incentivasse a sair, sei lá, em casa eu quase nunca tinha isso. Eu confiava em Daniel, e pelo que ele me disse, dava pra ir andando até o bar...


 


_______________________________________________________________________________


 


Essa ida ao bar prometeee hahah 
Ate amanhã. Comenteeeem!! 
Beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo   Saí do quarto. Perguntei à minha tia se ela achava que tinha algum tipo de problema se eu me vestisse e fosse até lá encontrá-lo. Ela disse que não. Então, me arrumei, minha tia me emprestou algum dinheiro já que eu não tinha nenhum comigo e disse que não havia como errar se eu seguisse r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais