Fanfics Brasil - 21 - The Kiss Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 21 - The Kiss

208 visualizações Denunciar


O beijo


 


Saí do quarto. Perguntei à minha tia se ela achava que tinha algum tipo de problema se eu me vestisse e fosse até lá encontrá-lo. Ela disse que não. Então, me arrumei, minha tia me emprestou algum dinheiro já que eu não tinha nenhum comigo e disse que não havia como errar se eu seguisse reto, à esquerda do prédio. Então, lá fui eu. Em dez minutos eu deveria estar lá, mas como andei bem depressa por passar da meia noite, cheguei em apenas cinco. A rua estava bem movimentada para o horário, por ser sexta feira. O bar, nem se fala. Entrei e comecei a procurar por Daniel. Olhei para cada pessoa que estava ali, olhei tanto que alguns fizeram cara feia. Sério. No entanto, não encontrei meu primo.


 


Daniel não estava ali, certeza. Como eu havia furado, ele devia ter ido para outro lugar. E eu tinha me arrumado e saído à toa. Droga. Aquele não era o dia para eu começar a mudar meus hábitos, ainda. Eu ia embora, não tinha nada para fazer ali sozinha. Os caras estavam começando a me olhar, sabe, daquele jeito mesmo. Odeio chamar tanta atenção. Já desejei muito ser feia. Credo. Mas, antes de sair do bar, encostei em um cantinho e fiz uma nova procura com o olhar, só pra constar.


 


- Oi?! – do lado oposto para o qual eu estava olhando, escuto uma voz e uma mão tocando meu braço.


 


Levei um susto. Eu estava totalmente distraída olhando para a movimentação no bar. Até estremeci de leve antes de virar o rosto e ver quem tinha sido o infeliz.


 


- Desculpa – tirou a mão. – Não quis te assustar – sorriu. – Mas é você mesma... estava te olhando faz um tempo tentando saber se eu não estava confundindo


 


Não estava entendendo nada. Fiz cara de ‘cuma?’


 


- Não se lembra de mim? – prosseguiu, lendo minha expressão facial. – Do ônibus? Você estava chorando, eu tentei te ajudar...?


 


Pisquei. Era mesmo ele? O carinha que eu achei meio doidinho? Gente, que isso. Eu devia estar cega, como não lembrava dele ser bonito assim? :O


 


- Ah... agora lembro, claro – sorri, meio sem graça. – Desculpa, naquele dia não estava bem para guardar rostos.


 


- Sem problemas – balançou a cabeça. – Aliás, você fica muito melhor assim, sorrindo.


 


Alerta, Anahí.


 


- Ah... eu sei, obrigada – sorri um pouco mais, mais tímida a cada segundo.


 


- Não me apresentei – passou o copo de cerveja para a outra mão, estendeu a direita para mim. – Alfonso.


 


- Anahí – apertei a mão gelada dele, e ele me puxou para beijar meu rosto.


 


Será que estava bêbado? Não parecia muito, mas...


 


- Sozinha por aqui? – perguntou quando nos afastamos.


 


- É... – respondi, passando novamente os olhos ao redor. – Pensei que meu primo estivesse por aqui, mas parece que ele resolveu ir a outro lugar – fiz silêncio antes de me lembrar de ser mais educada. – E você?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Também – começou a beber sua cerveja. – Eu estava a fim de dar uma volta, me distrair um pouco. Mas todo mundo já tinha planos para hoje, então...   - Entendi – assenti, pela primeira vez olhando para ele. – Eu também vim para me distrair, mas... meu primo mudou de ideia.   - Não precisa perder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais