Fanfics Brasil - 22 - The Kiss - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 22 - The Kiss - parte 1

203 visualizações Denunciar


- Também – começou a beber sua cerveja. – Eu estava a fim de dar uma volta, me distrair um pouco. Mas todo mundo já tinha planos para hoje, então...


 


- Entendi – assenti, pela primeira vez olhando para ele. – Eu também vim para me distrair, mas... meu primo mudou de ideia.


 


- Não precisa perder a noite por isso – uma mesa quase à nossa frente vagou, nesse exato momento. – Não quer se sentar um pouco? – se adiantou alguns passos, olhou para trás. – Vem.


 


Sem saída, fui atrás dele. Não estava tão à vontade mas mal não ia fazer.


 


- Então, o que vai beber? – me perguntou, ao mesmo tempo em que chamava um garçom.


 


- Refrigerante. Uma soda seria bom – peguei-o me olhando. – Ah, é que eu não bebo álcool.


 


- Sério?! – falou, surpreso. – Algo a ver com religião ou o que...


 


- Não, nada disso – neguei. – Eu não gosto, álcool é amargo demais para mim – fiz um cara meio de nojo.


 


Retificando: eu bebo. Realmente eu acho muito ruim, e muito amargo. Mas como o álcool é a droga mais aceita pela sociedade atualmente, eu não me excluo totalmente. Eu bebo alguma coisa, quando me dá vontade. Cerveja não, argh! Porém, eu sempre digo às pessoas que não bebo, para que elas não pensem que faço tipo se por acaso um dia resolvo não beber e não tentem me persuadir.


 


- Hum... você é primeira excessão que encontro, então – ele direcionou-se para o garçom. – Só uma soda para ela, por favor.


 


- É, eu sou boa nisso... de ser uma excessão – falei, quando o garçom deu as costas.


 


- Então, por que você estava chorando daquele jeito no ônibus? – perguntou, bebendo mais um pouco em seguida.


 


- Ah... é meio complicado, meio pessoal – olhei para ele de lado.


 


- Ok, vamos tentar outra pergunta – parou para pensar. – O que veio fazer por aqui? Na cidade, quero dizer.


 


- Trabalhar – respondi com facilidade. – E estudar. Mas vai depender de como as coisas desenrolarem


 


- Ah, então você pretende morar aqui – concluiu, virando-se ligeiramente para mim.


 


- Sim – assenti. – De fato já estou morando... as coisas deram meio errado, mas isso vai mudar.


 


A minha soda chegou. Peguei o copo e dei dois goles generosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deram meio errado? – acompanhou meu movimento com o copo com os olhos. – Você tem uma péssima colega de quarto ou descobriu que seu banheiro é pequeno demais?   - Não – disse, e achei graça, olhando-o em seguida. – Tentei morar sozinha, por dois dias, mas financeiramente não funcionou, sabe... da&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais