Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Hum... está por aqui há muito tempo? – pus o cotovelo sobre a mesa, quase me inclinando para ele.
- Um ano, mais ou menos – de novo, falava como se não fosse algo bom.
- Qual o problema? – perguntei, percebendo que algo havia de errado.
- Problema do quê? – piscou, sem saber ao que me referia.
- Você parece de mau humor ao me falar de você – expliquei. – Por quê?
- Ah, não é nada – balançou a cabeça em negativa. – Sabe aqueles dias que você só quer esquecer como sua vida é uma merda? – eu assenti. – Então, é apenas um dia desses para mim.
- Sei... – falei, primeiramente séria. – Isso porque você não conhece a minha. Com certeza eu te venço disparado – mudei, passando a brincar.
Ele sorriu; eu não pisquei.
- A vida de todo mundo tem seus pontos fracos – completou, me observando. – Mas do que eu me arrependo agora é de não ter percebido como você é bonita, no ônibus.
Alerta, Anahí. Alerta!
- Eu também, mas de você – quando percebi, já tinha saído. JURO que era para ter ficado só no meu pensamento, mas escapuliu. :x
Ele me encarou, sem esperar por aquela resposta. Eu achei que ele fosse rir e sorri, torcendo para que a vergonha não se refletisse nas minhas bochechas. Consegui sustentar o olhar dele por cerca de cinco segundos, depois desviei, olhando para o lado. Nunca consigo olhar nos olhos das pessoas por muito tempo. No entanto, algo altamente bizarro aconteceu no instante em que desviei o olhar. Percebi um movimento e, do nada, havia uma mão em meu rosto e uma boca na minha. Meus olhos permaneceram meio abertos devido ao susto. Foi tudo extremamente rápido e interligado. Quando percebi, estava acontecendo. Eu demorei para decodificar como nós tínhamos chegado ali, mas meus instintos não. Meus olhos logo se fecharam, meu lábios se abriram em sintonia com os dele.
___________________________________________________________________________________
:O Ate amanhã!
Comentem ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O beijo - II Foi tipo, uau. Garotos como ele não beijam garotas como eu, ou melhor, garotos como ele não me beijam. Estou sem acreditar. Atordoada. Eu não sei por onde começar. A princípio, eu não preciso começar por ponto algum, porque eu não estava pensando em nada. Não foi daqueles casos que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa