Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
O beijo - II
Foi tipo, uau. Garotos como ele não beijam garotas como eu, ou melhor, garotos como ele não me beijam. Estou sem acreditar. Atordoada. Eu não sei por onde começar. A princípio, eu não preciso começar por ponto algum, porque eu não estava pensando em nada. Não foi daqueles casos que você está ali, mas consegue perfeitamente se desligar e pensar no que fará quando chegar em casa. Eu normalmente só penso no que estou fazendo naquele momento, e dessa vez minha mente virou um vazio. Já aconteceu antes, mas há muito, muito tempo. Acontece quando não me avisam que vão me beijar. Não com palavras, não com pistas, nada. O famoso beijo roubado. O que você não espera. E por isso, o melhor de todos. *-*
Alfonso, o carinha, acertou em cheio. Para mim todos os primeiros beijos com alguém novo deveriam ser inesperados. Eu começo a ficar nervosa se o cara em questão dá pista que vai beijar, mas demora pra concluir. Não sei se chega a ser impaciência, ou só nervosismo boboca mesmo (por pensar se o beijo será bom ou ruim). Óbvio que eu imaginei que Alfonso fosse querer me beijar em algum momento, – ele não estava puxando assunto comigo à toa – eu só não sabia quando ia ocorrer. Meus instintos quando agem sozinhos trabalham terrivelmente bem. Minha cabeça no meio só atrapalha. Fato.
Mesmo que minha cabeça interferisse, ta brincando que eu ia cogitar não retribuir o beijo? Se cogitasse, não iria descobrir que além de lindo, ele beija bem.
Não lembro quanto tempo durou, mas que não foi pouca coisa, isso não foi. Quando não estava mais tão surpresa assim, agarrei moderadamente o braço dele, cuja a mão estava no meu rosto (quase nuca). Conforme ele me segurava com mais força, eu também o fazia, em seu braço. Eu juro que não lembro de muita coisa, acho que fui acometida por algo que afetou minha memória, além do meu corpo. Além da minha incapacidade de pensar, um arrepio subiu pela minha espinha quando o beijo ficou mais... hum... sério, e quando terminou, eu quase não podia respirar. Sendo que meu fôlego é extraordinário para esse tipo de coisa.
- Er... isso foi... rápido – Alfonso disse ao se afastar, julgo eu se referindo que não havia se passado tanto tempo desde que sentamos juntos, até o beijo.
Ele também estava quase sem fôlego, o que era interessante.
- Rápido... eu que o diga – respondi do jeito que pude, querendo dizer que nunca um cara tinha demorado tão pouco tempo para conseguir me beijar.
Friso: para conseguir me beijar, não para tentar. Adoro ser difícil, às vezes. Dessa vez, no entanto, me pareceu complicado não deixar.
Alfonso esboçou um sorriso com minha resposta, inclinou-se e me deu mais um beijo, antes de virar-se para chamar o garçom que passava.
Foi aí que percebi que havia gente olhando para nós. Vergooooonha.
- Outra cerveja, por favor – o ouvi falar, enquanto eu contava quantos pares de olhos me encaravam naquele momento.
- Parece que nos acharam... divertidos – sibilei, quando ele voltou-se novamente para mim.
- Quem? – perguntou, sem entender.
- As pessoas... – voltei meu olhar para meu copo. – do bar.
Aí ele percebeu do que eu estava falando.
- Ah, não me surpreende – disse, calmo. – As pessoas são... curiosas demais, para não dizer outra coisa – virou o rosto para mim, me encarando. – Te incomoda?
- Hum... não – virei para frente, escorregando um pouco no banco. – Onde eu morava as pessoas eram ‘curiosas’ em excesso. Aprendi logo a não ligar.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então não vai se importar se eu te beijar de novo agora, não é? – inclinou um pouco a cabeça para frente, para me olhar. - Como é? – o encarei, sem realmente ter esperado aquela resposta, em várias que eu pudesse ter imaginado. Não que ele não pudesse me beijar outra vez... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa