Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Então não vai se importar se eu te beijar de novo agora, não é? – inclinou um pouco a cabeça para frente, para me olhar.
- Como é? – o encarei, sem realmente ter esperado aquela resposta, em várias que eu pudesse ter imaginado.
Não que ele não pudesse me beijar outra vez...
- Nada – quase rindo, ele balançou a cabeça. – Estava só brincando.
Nesse momento a cerveja dele (eca!) chegou. E nós fizemos silêncio. Percebi que ele tinha ficado um pouco pensativo.
- Então... – quebrei o silêncio, do meu modo mais sem graça, gesticulando. – Você já sabe bastante sobre a minha vida e a sua está em crise e você não quer mencionar por algum motivo...
- Continua que eu concretizo minha promessa – ele respondeu, girando o copo.
- Que promessa? – não havia compreendido.
- De deixar o povo aí curioso... de novo – ele me olhou, a expressão divertida.
- Ah! – falei, por reflexo, por bobeira. Por não saber o que fazer a não ser sorrir.
Geralmente, quando eu não tenho resposta para algo, eu sorrio. Mas nem sempre que eu sorrio, é porque estou sem resposta. Entenderam? Coisa de tímido.
Em seguida, me veio algo à mente, que eu não diria em condições normais. Tenho a mania achar que tudo o que eu falar vai soar estúpido aos ouvidos dos outros. No entanto, achei meu comentário divertido. E muito conveniente. Como ele não queria falar sobre ele e eu não tinha mais nada para dizer, tomei mais um gole do refrigerante, antes de soltar o que estava em minha mente. Se ele achasse idiota, tudo bem, era só ir embora e não precisaria vê-lo outra vez.
- Se é assim... acho que vou insistir. Acho que você tem cara de quem estuda Direito, acertei? E deixa eu ver... trabalha com...
Deu certo. \o/
Ele desencostou da cadeira, passando a língua pelos lábios. Eu continuei falando, mas dessa vez eu sabia que ele ia me beijar. As pistas estavam lá. Não me importava. Novamente ele segurou meu rosto e interrompeu o que eu falava. O primeiro tinha sido bom e eu queria mais, ok?
- Mas se você quiser me contar mais sobre você, não vou me importar – disse ele, após se afastar, mas ainda muito² perto.
- Ah... também não vou contar mais nada não – me afastei de vez, me fazendo de rogada.
- Qual é! – ele se encostou a cadeira desajeitadamente. – Eu não tenho problemas em falar de mim, só que umas coisas deram errado e eu quero esquecer essa noite.
- Sei – disse, sem olhá-lo, após terminar minha bebida.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa