Fanfics Brasil - 27 - The Kiss II - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 27 - The Kiss II - parte 2

231 visualizações Denunciar


- Sério – houve uma pausa até eu sentir ele agarrar minha mão sobre a mesa. – Idade?


 


- Vinte e um – estava olhando para ele desde que senti sua mão na minha. – E você?


 


- Vinte e dois – percebeu que meu olhar mudou com sua resposta. – Não me incomoda falar minha idade. Só estou evitando assuntos mais específicos.


 


- Ah sim – assenti, desviando o olhar para as pessoas que passavam.


 


- Tudo bem – ele disse. – O quê você quer saber?


 


Meu celular tocou. Desvencilhei minha mão da dele para atender. Era minha tia. Daniel havia chegado em casa e dito que não tinha ficado muito tempo no bar e que não tinha me visto. Ambos ficaram preocupados porque eu não tinha voltado para casa, então. Além disso, eu tinha perdido a noção do tempo. Eram mais de três da manhã. Expliquei o que tinha acontecido e recusei que alguém fosse me buscar. Não achei necessário e iria passar vergonha. Eu estava a dez minutos de casa. Disse que caso eu mudasse de ideia, ligava.


 


- Minha tia – respondi, assim que desliguei. – Acho que tenho que ir agora – fiz uma careta.


 


- Ah, então tá – se endireitou na cadeira. – Vou aproveitar para ir embora também. Trabalho amanhã.


 


- Trabalha... sábado?! – perguntei, estranhando.


 


- É... mas à noite só – a explicação só deixou tudo mais estranho. – É que se vou ficar a noite de amanhã toda acordado, é bom eu dormir um pouco nessa.


 


- Ah – pisquei, tentando entender, mas não arrisquei perguntar mais. – Bem, você se importaria de me acompanhar até meu prédio? É pertinho daqui... leva menos de dez minutos. Não sei se é seguro eu ir sozinha.


 


- Claro... sem problemas – respondeu, pedindo pro garçom fechar a conta.


 


Cada um pagou o que havia consumido e em seguida saímos do bar. Para o meu espanto, a rua ainda tinha movimento. Ninguém parecia querer ir dormir, não. Viemos trocando uma palavra e outra e, como eu disse, em dez minutos eu estava em frente ao prédio onde minha tia morava.


 


- Obrigada por ter me acompanhado – falei, parando.


 


- De nada – ele respondeu, à minha frente, com as mãos nos bolsos da calça. – Por coincidência eu já vinha para essa direção mesmo.


 


- Entendi – me virei para entrar. – Então, eu já vou... – apontei para dentro, indicando que ia entrar.


 


- Espera – ele disse, de repente. – Me dá seu telefone – tirou o próprio celular do bolso


 


Por um momento achei que ele não ia pedir. Sei que à essa altura meu julgamento não valia muita coisa, mas eu tinha gostado dele, de cara. Bem, não a primeira vista porque isso seria no ônibus e lá nem reparei nele. Mas à segunda vista, sim. Me pareceu ser alguém legal. E não me olhou como se quisesse me comer e nem tentou de fato me comer. Coisa que os homens da minha cidade precisam aprender. Apesar de os beijos terem sido beeeeem, vocês entendem. Passei meu número e pedi o dele. Claro que eu não vou ligar. Por mais que as mulheres queiram igualdade perante os homens, essa é geralmente interpretada como carência. Se ele não liga, quem perde é ele. (;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ok... foi bom ter encontrado você, minha noite foi melhor do que tinha imaginado – falei, ficando com vergonha depois.   - A minha também – ele sorriu, e concordou.   - Então, qualquer coisa, me liga – disse, quase retribuindo o sorriso. – Vou entrar agora... está tarde.   Daí ele deu um passo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais