Fanfics Brasil - 28 - The Kiss II - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 28 - The Kiss II - parte 3

212 visualizações Denunciar


- Ok... foi bom ter encontrado você, minha noite foi melhor do que tinha imaginado – falei, ficando com vergonha depois.


 


- A minha também – ele sorriu, e concordou.


 


- Então, qualquer coisa, me liga – disse, quase retribuindo o sorriso. – Vou entrar agora... está tarde.


 


Daí ele deu um passo para frente e me beijou outra vez. :O Foi mais rápido, mas não importa. Ganhei beijo de despedida. *-*


 


- Boa noite – disse ele, baixo, se afastando.


 


- Boa noite – respondi, no mesmo tom.


 


Esperei que ele virasse as costas para entrar no prédio. Nesse momento quis tanto, mas taaaaaaaaaanto que ele me ligasse. Eu não estava nem acreditando no que tinha acontecido.


 


Quando cheguei ao apartamento, tratei de descer das nuvens. Falei com minha tia, com Daniel e o desencontro foi explicado. Uns amigos dele tinham o chamado para outro lugar, então ele não ficou nem meia hora no bar. Não demoramos. Eles pareciam ansiosos para querer dormir, embora eu era quem deveria estar.


 


Porém, assim que eu entrei no meu quartinho, a ficha de toda a noite caiu – estava caindo desde que havia entrado no prédio – e eu só conseguia sorrir sem parar e pensar uma coisa:


 


EU SAÍ DA SEEEEEEEECA! *O*


 


Eu parei de contar há quanto tempo ninguém me beijava a partir do momento em que o período começou a ficar humilhante. Os caras que eu conhecia na minha cidade eram altamente dispensáveis. Ou muito idiotas, ou se achando o don juan, ou... feios. Já passei da fase de me contentar com pouco. Os melhores estavam comprometidos, claro. E gente nova eu não conhecia, porque só tinha amigos imprestáveis que nunca podiam sair comigo.


 


Sério, eu estava quase pulando pelo quarto. Se eu estivesse um espelho ali, com certeza estava dançando ao som de uma música imaginária, sorrindo. Muito besta, eu sei. Mas ficar com alguém ainda não se tornou algo corriqueiro na minha vida, algo que acontece sempre, às vezes só porque estou entediada (ou bêbada) em uma festa. Para mim é importante, e talvez seja assim porque ainda de fato não vivi muito. Não passei por situações que as pessoas já estão cansadas de conhecer, e não sei se de verdade, acaba acontecendo de você beijar alguém que não queria tanto, ou que não deveria. Já fiquei com algumas merdas, sim, mas na época não sabia que eles eram merdas, então não conta. No meio de tantos motivos, esse foi um dos que me levou a querer sair de casa. Quando que eu iria experimentar esses beijos de hoje, se ainda estivesse na minha casa? Quero conhecer mais caras, quero beijar mais, quero saber usar o que eu tenho de bom pra chamar a atenção de quem eu quero, por exemplo. Quero ser mais interessante. Quero ser mais atrevida, saber jogar a timidez no lixo quando me convier. Quero fazer sexo. Ainda assim espero não me perder da minha essência. Não sou uma metralhadora que beija dez num dia só e sai feliz e contando vantagem, e não quero nunca ser. Não aceito a liberdade sexual confundida com promiscuidade que é comum nos dias de hoje. Entre qualidade e quantidade, eu ainda fico com a qualidade.


 


Voltando ao que me deixava tão contente naquela noite, eu caí no meu sofá-cama, e passei alguns momentos lembrando do que tinha acontecido. Era tão incomum que nem parecia ser real. Havia saído de casa pensando que era uma pena Daniel não ter olhos para mim. Como tudo acabara totalmente diferente, e feliz do mesmo jeito. Não dava nada pelo estranho que roubou meu espelho no ônibus, tentando ajudar. Como nos surpreendemos mesmo quando não achamos que isso seja possível. Estava criando o mínimo de expectativas, porque mesmo não sendo uma expert na raça, conheço como homens são. Mas, por enquanto, não queria pensar no depois, não...


 


Pela primeira vez desde que havia chegado, algo bom havia acontecido. Precisa dizer que finalmente consegui dormir assim que pus a cabeça no travesseiro?


 


 


 


___________________________________________________________________________________


 


 


Comenteeem!! 
beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                        Buscando sonhos               É, minha vida voltou à normalidade. Ou seja, ao tédio. Passou uma semana e tudo está da mesma forma como semana passada. Ainda estou na casa da minha tia, com meu sof&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais