Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Buscando sonhos
É, minha vida voltou à normalidade. Ou seja, ao tédio. Passou uma semana e tudo está da mesma forma como semana passada. Ainda estou na casa da minha tia, com meu sofá-cama. Ainda estou escondida dos meus pais, só que agora eles me ligam cerca de duas vezes ao dia e eu peguei o segredo da boa mentira. Nada de muito interessante aconteceu. Saí a semana inteira para ver colégios e distribuir novos currículos. Logo na segunda feira, quando saí, comprei uma caixa bem colorida (para chamar a atenção), pequena, coloquei o CD onde canto mal, lacrei e pus na caixa do correio da escola de artes. Novamente, fiquei espantada com o tamanho do lugar. E imaginei como seria por dentro. E nisso fiquei. Hoje já é sábado e apenas fui contactada por duas lojas para entrevista: uma de roupas femininas e uma lanchonete. Não posso dizer que fiquei feliz com nenhuma das duas entrevistas. E me parece que ficarei esse fim de semana em casa, com meu computador. Rotina que me parece tão familiar....
Claro, eu não esperava milagres. Esperava apenas algo melhor. Sei que pode demorar muitas outras semanas até eu ter ao menos um esboço de objetivo realizado, mas já nesta estou desanimada. A saudade de casa está me matando. Estar em lugar seguro, com alguém da família por perto, não está mais dando conta do serviço. Não é a minha casa. Odeio ter de falar com minha mãe tantas vezes e ter tanto tempo livre para me consumir pensando no que deixei para trás. Pelo menos se eu tivesse coisas para fazer, – sem ser rodar e distribuir currículos, que já está ficando chato – minha mente se distrairia, sei lá. Eu penso demais e tempo à toa é um prato cheio para meus surtos. As coisas vão melhorar. As coisas TEM que melhorar.
Pelo menos estou dormindo todas as noites...
Daniel não saiu ontem à noite, e até agora não me chamou para sair hoje. Pelo que eu escutei cá e lá, ele vai a uma festa de um amigo e talvez não possa me levar. Não consigo escutar nada sobre namoradas, droga. Nem um telefonemazinho escondido, meio suspeito. Nada. E me recuso a acreditar que ele não esteja saindo com ninguém... não é possível. Eu que sou a mestra mor das encalhadas estou numa carência por que fez uma semana que beijei pela última vez.
Quando passo um tempo sem ficar, meus impulsos diminuem e quase não me incomodam. No entanto, quando eu volto a ficar, eu sofro, viu. Beijei hoje, quero beijar amanhã e depois e depois. Se possível, a cada hora. Sou desproporcional, sim. Imagina essa desproporção com sexo, hein? Me dá medo. :O
E aí sim, chego ao tema que vocês querem saber. Não, o carinha do bar não ligou. Se tivesse ligado, nem louca eu estaria aqui, reprimindo essa vontade. Alfonso. Tão lindo. À primeira vista legal demais, à segunda, misterioso. Boca boa, beijo bom. Ótima combinação. Se não fosse tão igual a todos os outros homens. Nem deve se lembrar que ficou com alguém, eu, por sinal. Deve ter ficado com várias outras, também. E fazer isso deve ser tão natural para ele como beber água. Claro. Quem disse que um cara daqueles ia querer sair com uma trouxa sem graça como eu? Principalmente se pode conseguir coisa muito mais interessante com aquele olhar esverdeado.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não é baixo-estima. Eu sei que sou bonita, chamo a atenção e que poderia estar saindo com três ao mesmo tempo, sem um ter conhecimento do outro. Sou inteligente, também. Mas meu jeito tímido simplesmente não atrai. Não converso muito, não sou muito engraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa