Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Não é baixo-estima. Eu sei que sou bonita, chamo a atenção e que poderia estar saindo com três ao mesmo tempo, sem um ter conhecimento do outro. Sou inteligente, também. Mas meu jeito tímido simplesmente não atrai. Não converso muito, não sou muito engraçada... enfim. Daí a casca bonita acaba perdendo seu encanto. Obviamente, Alfonso deve ter se aproximado de mim pela minha aparência, e depois já era tarde para me deixar. Não me chateia. Sei que é verdade. Mesmo que ele não tenha parecido desconfortável na minha presença, e não tenha tido pressa para terminar os beijos. Se o encontro tivesse sido bom o suficiente, ele ligaria, não? E ele não ligou.
De fato, não criei muitas expectativas. Não é porque não participo do jogo com frequência que não conheço as regras. Caras que conhecemos à noite nunca ligam e nunca prestam para muita coisa. É só uma companhia passageira. É raro se conhecer um futuro namorado durante uma madrugada de pegação. Mas, eu gostei dele. Não sei bem porque, já que não foi só pelo físico. Senti uma coisa boa. Achei-o interessante, merecedor de mais um ou dois encontros. Se portou diferentemente dos outros caras, comigo. Não pareceu estar a fim de putaria sacanagem. Tive vontade de conhecê-lo. Andei com o celular do lado a semana inteira, e poucas vezes consegui parar de pensar nele, e nem pude acreditar como eu consegui chamar sua atenção. Eu queria mais, queria repetir. Retificando: quero repetir. Mas tampouco isso me deixou deprimida, ou me fez cogitar a hipótese de eu ligar para ele. Não me ligou, que pena. Muita, mas muita pena. Só.
Nessa hora, meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Eu pulei. Ia ser muita coincidência se fosse ele quem estivesse ligando. No visor, um número estranho. Não parecia ser ele. Atendi após o terceiro toque, para não parecer muito ansiosa para falar com ele, sabe.
No final, não era mesmo ele.
- Boa tarde. Falo com Anahí Portilla? – uma voz masculina, desconhecida, falou do outro lado.
- Sim, sou eu – confirmei, voltando a sentar na cama, desconfiada.
- Olá, senhorita Portilla. Sou do Instituto Deville e estou entrando em contato para falar sobre sua participação no programa de bolsas que estamos realizando...
A partir daí, parei de ouvir. Alguma parte do meu cérebro se bloqueou. Era da escola de artes! Será que meu vídeo foi tão desastroso que eles tiveram que ligar para perguntar o que eu pretendia fazer naquele lugar? Por que, definitivamente, não poderia ser porque eles gostaram daquele vídeo tosco. Sério, eu reassisti várias vezes pelo computador, e estava ruim. Melhor do que todos os outros, mas para a categoria da escola, ruim.
- Alô? Está me ouvindo? – a voz masculina me chamou de volta à realidade.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, sim... me desculpe – pisquei, voltando a prestar a atenção nele. – Não esperava a ligação... poderia repetir o que disse por último? - Melhor. Vou começar de novo. Me chamo Marcus Fontana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa