Fanfics Brasil - 31 - Seeking dreams - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 31 - Seeking dreams - parte 2

14 visualizações Denunciar


            - Ah, sim... me desculpe – pisquei, voltando a prestar a atenção nele. – Não esperava a ligação... poderia repetir o que disse por último?


 


            - Melhor. Vou começar de novo. Me chamo Marcus Fontana, sou um dos professores do Instituto – a voz se tornou mais suave. – Você nos enviou um vídeo, certo?


 


            - Certo – respondi, ansiosa.


 


            - O seu vídeo caiu nas minhas mãos, e em virtude disso, eu mesmo o avaliei e por isso estou entrando em contato – fez uma pausa antes de prosseguir. – Gostei do seu trabalho. Poderia passar aqui para conversarmos ainda hoje?


 


            Gostou? Ele disse que GOSTOU? Disse mesmo?!


 


            - Anh... bem... er – coçei a cabeça, tentando ver que horas eram. – Acredito que sim.


 


            - Ótimo – pela sua voz, estava satisfeito. – Pelo seu endereço vejo que não mora longe. Dentro de uma hora está bem?


 


            - Es... está – gaguejei mais ainda. – Como o encontro?


 


            - O colégio estará vazio, com exceção minha e dos alunos veteranos que chegaram recentemente, mas sempre temos alguém na porta, por segurança – explicou. – Bastará dizer meu nome e o motivo de você ter ido me procurar.


 


            - Ok, já estou indo então...


 


            - Até daqui a pouco, senhorita Portilla – e desligou o telefone.


 


            Ainda fiquei alguns momentos parada, olhando para o celular na minha mão. O cara disse que tinha gostado do meu vídeo?


 


            Confesso que rodopiei o quarto antes de realizar o que eu deveria fazer primeiro, após deixar o celular sobre a cama. Logo percebi que não havia tirado o pijama todo o dia. Primeira coisa a fazer foi tirar o pijama e procurar algo decente. Não teria que vestir nada sério, ou teria? Não era entrevista de trabalho... mesmo que essa ‘conversa’ provavelmente seja uma forma de entrevista. No fim, escolhi algo mais arrumadinho, mas não tão sério. Não podia demorar. Tinha ainda que ir correndo andando até o Instituto.


 


            Saí do quarto já pronta e Daniel e tia Lúcia perguntaram o que eu ia fazer. Contei apenas que me ligaram de um dos colégios e que pediram para eu comparecer lá em uma hora – que àquela altura já tinha se convetido em quarenta minutos. Os dois se olharam, como se conversassem por pensamentos e Daniel se ofereceu para me levar até lá de carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Não sei se desconfiaram de mim ou do colégio que resolveu me ligar num sábado à tarde, mas não quis me preocupar com isso. Aceitei a carona prontamente e voltei para o quarto para me arrumar um pouco mais. A carona me dava mais tempo para me arrumar.          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais