Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Bem... eu acabei de sair de casa. Não sou daqui, saí de casa para poder fazer algo que eu realmente goste.... Ainda não tinha descoberto no que eu era talentosa. Não tinha uma meta. Me formei em Pedagogia, mas não tenho interesse em exercer a profissão – para que eu estava falando aquilo? - Passeando, eu recebi um dos folhetos de vocês, que informavam sobre o concurso. Fiquei impressionada com a escola também, isso só do lado de fora, achei tipo, coisa de filme. Não pensei que realmente existisse algo assim – sorri, esmagando mais minhas mãos, feito tubo de pasta de dente. – Com o folheto nas mãos, pensei ‘por quê não?’ Eu sempre fui apaixonada por tudo que se relacionava música ou dança, fazia coreografias no meu quarto, conheço mais de cem artistas do ramo, meu computador é sempre pequeno para o tanto de músicas digitais que tenho... antes disso, colecionava CDs. Fazia apresentações de dança na escola, quando havia. Tive vontade de fazer cursos, como já disse. De repente, percebi que era uma coisa que eu fazia desde os cinco anos, e que sempre adorei fazer, mas nunca houve alguém que me empurrasse, que falasse que talvez aquilo pudesse ser mais do que um hobby. Ao contrário. Eu nunca estudei nada sobre isso, não sei se tenho talento suficiente... pode ser um hobby, como pode ser algo mais. Vocês devem ter alunos muito mais experientes e que amem o que fazem muito mais do que eu. O que sei é que me vejo extremamente feliz se puder viver de música. Eu já vivo dela atualmente, mas não financeiramente. Somente emocionalmente – fiz uma longa pausa, respirei. – Falei de mais, não?
- Não, não... – respondeu ele, sorrindo. – Trabalho como professor há anos e adoro quando descubro talentos perdidos.
Talentos perdidos?
- Mas, você teve sorte de o seu vídeo cair nas minhas mãos – continuou. – Cada professor ficou de avaliar uma porção e escolher cinco alunos. Tenho certeza de que com qualquer outro, você passaria despercebida. Eles procuram mais quem se destaque por algum detalhe excêntrico, seja no visual, na personalidade, ou no que quer que faça... Eu gosto de explorar talentos sutis. E o seu vídeo veio muito a calhar.
- Você gostou mesmo dele? – perguntei, ainda sem confiar muito. – Nem eu achei que estava tão bom.
- Eu gostei bastante – ele assentiu. – Você peca por algumas técnicas, mas a simplicidade, sua intimidade com a música, sua expressão mostra que além de cantar, você sente a música. Mostra que está fazendo algo que lhe dá prazer. Isso conta tanto quanto uma afinação extraordinária. E sua voz, suave e baixa, precisa ser moldada, ensinada, mas para quem nunca estudou, está muito boa mesmo. Tenho alunos que no segundo ano ainda não conseguiram alcançar notas que você fez com facilidade – fez uma pausa, pensando. – Precisava apenas conversar com você um pouco para ver se merecia a chance... e agora estou certo de que sim.
- De que sim o quê? – pisquei, perdida.
Ele quis dizer o mesmo que eu achei que entendi?
- De que merece essa chance – ele repetiu, mas eu ainda não estava certa se tinha captado. – Você está dentro. É simples, feminina e mostra a paixão necessária. Vi o brilho nos seus olhos, e não está aí à toa, não – ele sorriu, olhando minha expressão aterrorizada. – Só vai me prometer se esforçar e estudar bastante. Não costumo perder alunos, e o grupo que você vai encontrar por aqui é bem talentoso e experiente. Você terá que correr atrás.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não falei nada. Permaneci quieta, olhando-o com aquela cara de fantasma, esperando ou que ele continuasse, ou que eu acordasse do sonho. - Ainda está por aqui?! – estalou os dedos na minha frente, pisquei. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa