Fanfics Brasil - 34 - Seeking dreams - parte 5 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 34 - Seeking dreams - parte 5

186 visualizações Denunciar


            Não falei nada. Permaneci quieta, olhando-o com aquela cara de fantasma, esperando ou que ele continuasse, ou que eu acordasse do sonho.


 


            - Ainda está por aqui?! – estalou os dedos na minha frente, pisquei.


 


            - Oi, é... sim, estou – pisquei duas vezes mais.


 


            - Está certa de que quer tentar? Estou tirando a vaga de outra pessoa... não é brincadeira – falava sério, mas seus olhos ainda eram amigáveis.


 


            Se eu queria?! Estava com medo, mas eu queria. Oh, como eu queria! Pergunta se a Magali quer melancia? Rá, rimou. Sem graça, sem graça...


 


            - Eu quero... estou certa – balancei a cabeça. – Eu quero muito.


 


            - Então está feito – ele sorriu, gostando do que ouvia. – A vaga é sua. Vou te dar uns papéis para você levar para casa e preenchê-los. Preciso que os traga de volta, prontos, na Segunda. Essa será a sua matrícula. Vamos precisar da xerox dos seus documentos e do histórico escolar, mas quanto o histórico damos o prazo de um mês para você apresentá-lo na secretaria. Vai ser preciso também uma foto, e comprovante de residência – pausou. – Está morando em um lugar fixo?


 


            - Estou na casa de minha tia, e não tenho nada em meu nome – respondi, meio sem graça.


 


            - Não há problema. O importante é ser uma moradia fixa. No caso será preciso trazer xerox dos documentos de sua tia também. Mas como você residirá na escola durante todo o curso, seu endereço automaticamente vira o nosso. Esse é só para emergências – coçou a cabeça. – Bem, acho que é muita coisa para guardar, não é? Vou anotar tudo o que tem que trazer para facilitar.


 


            - Ah sim, vai ser ótimo – concordei.


 


            O homem abriu uma gaveta e de lá retirou um bloco. Começou a escrever em silêncio tudo o que eu precisaria levar. Minha ficha de inscrição já estava sobre a mesa e eu tentava ler algo com meus olhos fofoqueiros. Deveria ter mais de quatro folhas. Céus. Logo, lembrei-me de uma pergunta importante.


 


            - Ah, no caso eu só estudarei música?! Por que vi que vocês oferecem outras coisas...


 


            - Tudo se resume no curso de música, praticamente. Prática vocal, instrumentos, ensaios, aulas teóricas sobre ritmos... – explicou. – Mas foi uma pergunta pertinente. Temos também a concomitância com os cursos de dança e artes cênicas... e cada um deles em separado, sozinhos. O curso de música sozinho tem duração de três anos, assim como o de dança e artes cênicas em separado. Em concomitância com o de dança ou com o de artes cênicas, quatro anos. Em concomitância com os dois, cinco anos. Você terá que fazer essa escolha ao preencher a ficha de inscrição.


 


            - Ah sim, entendi – assenti, sabendo muito bem qual das opções iria escolher.


 


            De repente, era tudo tão fácil.


 


            Ao terminar de escrever, o professor arrancou a folha do bloco, pegou a ficha de inscrição e estendeu para mim. Peguei tudo, olhando quase fascinada.


 


            - Então, isso é tudo – disse ele, levantando-se da cadeira. – A vejo em breve, com o início das aulas.


 


            - Terei aulas com você? – perguntei ao ficar de pé, curiosa.


 


            - Claro que sim. Terá aulas principalmente comigo – quase sorriu. – Leciono quase todas as matérias de canto.


 


            - Ah, sim – sorri em resposta. – Que bom, então. Nos vemos – apertei a mão que ele me estendia, me despedindo. – E obrigada. Mesmo.


 


Saí da escola sem conseguir parar de sorrir. Acho que meu maxilar havia travado em algum ponto. Mal podia esperar para contar a Daniel, a minha tia. Em uma semana eu teria uma nova casa!


 


 


_____________________________________________________________________________________


 


 


Byeeeee!! 


Comentem ♥


Beijoos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Olá, mundo novo               Chegou o dia. Que nervoso. Acho que estou tremendo. E acho que preciso ir ao banheiro. De novo. Mas no carro não dá, agora só quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais