Fanfics Brasil - 35 - Hello, new world Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 35 - Hello, new world

190 visualizações Denunciar


                                   Olá, mundo novo


 


            Chegou o dia. Que nervoso. Acho que estou tremendo. E acho que preciso ir ao banheiro. De novo. Mas no carro não dá, agora só quando eu estiver na escola. Na escola. De artes. AAAAAAAAAAH. RESPIRA.


 


            Há uma semana eu chegava em casa toda feliz, mas feliz mesmo, com meus papéis para iniciar a inscrição na escola, após a conversa com aquele professor. Contei tudo o que acontecera animada, no carro para Daniel, e depois repeti tudo em casa para a a minha tia. Ambos ficaram animados e felizes por mim, e me apoiaram. Claro, disseram também que eu poderia voltar quando quisesse ou necessitasse. Mas eu não estava nem pensando nessa opção. Mal podia esperar para conhecer tudo o que me esperava.


 


            Não seria fácil assim, mas... ah, quem se importa?!


 


            Preenchi todos os papéis na mesma noite, li todos os outros folhetos da escola que eu catei antes de sair de lá. Escolhi a opção que me faria estudar música e dança, na ficha. Minha mente ainda não está tão aberta para artes cênicas assim. Meu negócio é música mesmo. Entrei no site, namorei tudo de novo. Escutei música e me senti A artista. HAHA. Hilário. Afinal, algo tenho que ter para aquele professor ter me selecionado, por mais camarada que ele tenha sido. Não contei para as minhas amigas virtuais, – sem amigos reais tive que me virar por outro lado – só para não dar peso, sei lá. Quando começar a estudar e me der bem, eu conto. O triste, é só não poder contar para meus pais.


 


            Se alguém me contasse, há um ano atrás, que hoje eu estaria ingressando numa escola especializada em artes, para quatro anos estudando música e dança, eu riria muito. Muito mesmo. Era algo inimaginável, mesmo por hobby há um ano atrás, que meio que se converteu em um sonho, hoje. Profissionalmente. Não era lindo? *-*


 


            Então por que estou morrendo de medo agora, prestes a entrar por aquelas portas e só sair daqui a quatro anos? Quatro anos. Será que consigo? Droga. >.<


 


            Quanto terminar terei 25 anos! Que velha! :O 18 volta, por favor? Volta, AGORA!


 


            Saí do carro. Havíamos chegado. Daniel tirava minha super mala do porta malas enquanto eu jogava minha super mochila no chão. Do meu lado, parou minha tia, tocando meu braço de forma reconfortante. Vários outros jovens chegavam, também. Muito deles, de certa forma, excêntricos. Desde ali já me senti um peixe fora d’água. Eu sempre fui tão comum, tão sem graça, sem sal, sem açúcar... sem nada de tão interessante à primeira olhada. Ou à segunda. Ah, que drama.


 


            - Você vai ficar bem, não vai? – perguntou minha tia, obviamente vendo a insegurança em meus olhos.


 


            - Acho que vou – a olhei, e tentei passar confiança com um sorriso tímido.


 


            - Qualquer coisa, sabe que pode nos ligar... pedir qualquer tipo de ajuda, conselho – disse ela, ainda esfregando meu braço. – Até voltar. Será sempre bem vinda.


 


            - Sim, eu sei – aumentei o sorriso, e não prossegui porque Daniel iria me interromper.


 


            - Voltar para quê, garota?! – falou, deixando a mala do meu outro lado. – Você conseguiu entrar numa escola dessas e está pensando em voltar? Para com isso. Se você voltar como é que eu realizo meu sonho de comprar o ingresso do seu primeiro show na cidade? Estou louco para te ver naqueles palcos, sozinha, dando aqueles gritos que se gente normal tenta acompanhar, fica sem ar – passou o braço por minhas costas, me puxando para ele. – Ou fazendo aquelas piruetas de dançarinos que todo mundo baba.


 


            Eu ri pela primeira vez naquele dia, aliviando a tensão.


 


 


__________________________________________________________________________________


 


 


Oeeeeee maluquinhas! Volteeei ♥


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - Quem sou eu para frustrar seus sonhos, né?! – brinquei, um pouco mais confiante.               - Quem mandou se recusar a cantar acapella para mim ontem, agora vai ter que se virar para ganhar os palcos – respondeu, balançando a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais