Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Quem sou eu para frustrar seus sonhos, né?! – brinquei, um pouco mais confiante.
- Quem mandou se recusar a cantar acapella para mim ontem, agora vai ter que se virar para ganhar os palcos – respondeu, balançando a cabeça como se falasse muito sério. – Me deixou curioso.
- Está bom, então – eu havia rido outra vez. – Farei o possível para não desapontar o senhor meu primo.
- Assim que se fala – mostrou-se satisfeito, e beijou minha cabeça. – Quer que eu ajude com a mala até o quarto?
Aceitei a ajuda de meu primo, e entramos os dois na escola. Minha tia ficou esperando mesmo do lado de fora, no carro. Entramos pelos portões que davam acesso ao grande pátio, diferentemente de onde eu havia entrado uma semana atrás, para falar com o professor. Aquela deveria ser apenas a entrada para a secretaria, ou sala dos professores, ou algo do tipo. Assim que cruzamos os portões, voltei a ficar tensa. O pátio, sozinho, já era tipo... imenso. Tinha uma área mais alta, outra mais baixa, com acesso por pequenas escadas, bancos, gramados e para cada um de seus lados, havia um prédio. Novamente, imenso. Presumi que era ali que se dividiam os blocos masculinos e femininos de moradia, porque do lado direito havia uma fila apenas de mulheres, e do outro, apenas de homens.
Nesse momento, pensei: O que impediria que uma pessoa passasse para o outro bloco escondido, durante a noite?
Eu estava certa, aqueles eram mesmo os blocos de dormitórios. Mais à frente – tão longe que eu não pude identificar à primeira olhada, estavam os outros blocos, os de estudo. Quando chegou a minha vez na pequena fila, apenas informei meu nome completo, número de matrícula e número de identidade. Apenas, sabem? Dessa forma, me deram dois cartões, ambos com minha foto e alguns dados. Um parecia um cartão de crédito e o outro, uma carteirinha escolar. Fui informada de uma série de regras essenciais que eu me lembrava de ter lido no contrato; o cartão que se assemelhava a um cartão de crédito, era a chave do meu dormitório. Sim, que nem hotéis chiques, a porta abre somente se eu passar aquele cartão na leitora que há na porta, e voilá, ela se abre. Sem fechaduras. Se eu perco aquilo estou em sérios problemas. Medo.
Ah, o outro cartão é mesmo só uma carteirinha comum. Para ser usada eventualmente, ou para conseguir meia entrada em cinemas, teatro, shows e etc.
Junto com as carteirinhas, recebi mais uns folhetos do colégio, e o que me pareceu ser meus horários de aulas. Haveria um reunião naquele mesmo dia, à noite, no auditório para todos os alunos, calouros ou não. Acho que sou feliz por ninguém ter mencionado trote. Deus me ajude para que não tenha. Amém.
- Daniel, eu já disse que não precisa! – o repreendi quando me virei para chamá-lo e o vi colocando algumas notas em um compartimento de minha mala. – Meus pais vão me mandar mais dinheiro já na próxima semana.
- Já está feito – disse ele, se erguendo. – Considere um presente. Você sabe quão bravo eu fico se me devolvem um presente, não é?
- Ah, está bem – respondi, soltando uma rajada de ar pela boca. – Como quiser. Vamos agora – fiz sinal para ele, para que me acompanhasse até o dormitório.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lá dentro, assim como fora, assim como tudo, era enorme. Três andares, só de dormitórios. Só de mulheres. Para a minha alegria, ou não, eu fiquei alojada no terceiro e último andar. Isso significou escadas para subir. Muitas delas. Disseram ter uma rampa do lado de fora, mas n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa