Fanfics Brasil - 37 - Hello, new world - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 37 - Hello, new world - parte 2

192 visualizações Denunciar


            Lá dentro, assim como fora, assim como tudo, era enorme. Três andares, só de dormitórios. Só de mulheres. Para a minha alegria, ou não, eu fiquei alojada no terceiro e último andar. Isso significou escadas para subir. Muitas delas. Disseram ter uma rampa do lado de fora, mas não quis ir conferir. O elevador era preferencialmente para funcionários e deficientes físicos. Após subir todas aquelas escadas, eu estava praticamente sem ar, – assim como Daniel – mas também boquiaberta como tudo além de grande, era lindo. Nem em sonhos me veria em lugar tão bonito assim.


 


            Finalmente, chegamos ao meu quarto. Fascinada, peguei meu cartão e passei de uma só vez pela leitora. A porta fez um estalo e eu girei a maçaneta. Aberta.


 


            - Que legal! – disse, rindo enquanto via a porta se abrir e me revelar meu novo quarto.


 


            Duas camas feitas, armário grande, embutido na parede, branco. Criados mudos, baús ao pé de cada uma das camas. Espelho no centro do guarda roupa. Cômoda com televisão média e um aparelho de telefone. Janela. Uma porta, fechada, entre as duas camas. Tudo entre branco e bege mega claro.


 


            - Tem certeza de que você vai querer voltar para o sofá-cama? – disse Daniel, ao entrar no quarto, analisando-o.


 


            - Que sonho, meu Deus – falei sozinha, sentando na que supostamente seria a minha cama.


 


            Não havia mais ninguém no quarto, me referindo a minha colega de quarto, mas obviamente ela já havia estado ali. A cama estava meio bagunçada, com alguns objetos sobre a colcha amassada. Minha suspeita se confirmou ao abrir o armário e ver já algumas roupas por ali. Olhei pela janela, dava para um dos gramados. A porta fechada, era um banheiro. Por alguns momentos, achei que poderia viver ali por vários anos, sem me importar.


 


            Depois da fase da fascinação, Daniel foi embora e eu fiquei sozinha no quarto. Sozinha. De agora em diante, eu voltava a estar por minha conta.


 


            Verifiquei meus horários de aulas, e tomei um susto. Eu iria estudar muito! Como nunca antes havia estudado na vida. Meus horários estavam preenchidos das oito da manhã às quatro da tarde, praticamente todos os dias. Havia apenas uma pausa de uma hora e meia para o almoço. E muitas disciplinas que para mim, eram tão significantes quanto japonês.


 


            O que significaria que eu iria sofrer. E que deveria começar a estudar algo sobre minhas matérias antes de as aulas iniciarem.


 


            Peguei meu laptop, me conectei e comecei a pesquisar. Deus, eu nunca tinha estudado as notas musicais! Dó, Ré, Mi, Fa, Sol, Lá, Si. Que vergonha! Li, li muito. Gravei o máximo de coisas que consegui. E depois, pratiquei, muito. Ou tentei. Quando cheguei na metade, a porta fez um estalo e em seguida uma ruiva entrou... minha colega de quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - Ei... olá – disse ela, ao me ver sentada na cama.               - Olá – esbocei um sorriso.               - Caloura, não é? – me perguntou, largando seu cart& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais