Fanfics Brasil - 39 - How to break a heart Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 39 - How to break a heart

220 visualizações Denunciar


                                   Como partir um coração


 


            Sim, eu tenho medo de trotes. O que posso fazer? Não tive isso na faculdade e achei ótimo. É uma das coisas que não sentirei a menor falta de não ter vivido. Sei que faz parte e que se torna até divertido, mas não me sentiria bem com os micos ou outras coisas. É... retardada... não entenda, porfavor.


 


            MUDANDO DE ASSUNTO!


 


            Não querendo mencionar, mas já mencionando, minha mãe não comprou muito a história do telefone. Ah, que história? Eu tinha dado o telefone do quarto de Daniel para ela manter contato comigo quando quisesse, mas como não estou mais lá, tive que ligar e inventar que trocaram a linha, e forneci esse aqui do quarto, que realmente funciona e que tem realmente uma linha independente. Fiz o maior esforço que pude para parecer convincente. Não sei se deu. Estou bem nas mentiras já. Mas continua sendo duro falar com ela, ou com alguém da família. Pedi a ela que falasse aos outros da família que não me telefonassem tanto, uma vez em quinze dias, fora os emails está ótimo. Toda vez que estabeleço essa conexão com meu antigo mundo, dói. É feliz, mas dói. Além de não ser nada adulto ficar recebendo toda hora ligações de tia, avó, avô, padrinho, madrinha, periquito e papagaio, e dar de chorar após todas elas. Eu tenho uma colega de quarto agora, e já faço o maior esforço para ela não perceber que choro sempre antes de dormir.


 


            Deixa para lá.


 


            Falando em colega de quarto, estou ainda na fase do estranhamento com ela. O cabelo dela me assustou a princípio, agora parece que acostumei. Esses últimos dias passei a maior parte do dia dentro do quarto, enquanto ela não se cansou de ziguezaguear por aí. Quando estávamos ambas no quarto, tivemos conversas eventuais e ela me levou para conhecer melhor a escola em uma tarde. Foi produtivo, nós esbarramos em uns colegas dela e ela me apresentou. Bonitos, e talvez eu tivesse chance se tivesse forças para abrir a boca além de ficar só no ‘Olá, prazer’. Não vou comentar essa parte. Mesmo sendo esquisito dividir o quarto com uma estranha, a companhia certa e inevitável me alegrou um pouco. E em três dias apenas eu já estou aprendendo algo sobre convivência.


 


            Minha desconfiança de que a escola é enorme em todas as proporções, se confirmou. No mesmo dia em que cheguei, teve a big reunião no auditório. UAU! Fiquei sabendo que é também ali que acontecem as maioria das apresentações da escola, de música, dança e teatro. O que siginifica que em algum ponto eu terei que apresentar algo ali. Mas não perderei o foco. Nos dias seguintes conheci o refeitório, melhor o pátio de convivência e encontro dos dois blocos: masculino e feminino. Acho que eu não poderia ter entrado para escola maior, ou melhor.


 


            A propósito, chequei quem fiscaliza o local durante a noite, para evitar invasões entre os blocos e vi que é impossível. Cheio de brutamontes de dois metros fazendo a segurança. Respondida a minha dúvida com intenções perversas.


 


            O que anda me assutando são as aulas em si. Do pouco que ouvi de Dulce, vai ser horrível! Para mim, digo. Porque se você estuda essas coisas há anos, tranquilo. Estou só vendo que pagarei meus maiores micos por aqui...


 


            Falando novamente em Dulce, e em trote, era mentira o que ela me dissera assim que nos conhecemos. Só para curtir com a minha cara de apavorada mesmo. No dia marcado para iniciar as aulas, na verdade, fora o dia do trote. Aulas só no dia seguinte. O que eu adorei. O trote consitia em doar sangue. Eu não gosto mesmo de sangue, sabe. Já desmaiei e tudo. Como estou abaixo do peso ideal para poder doar, escapei. :D Fiquei com outras pessoas que não podiam doar, organizando a fila, coletando dados... usando um nariz de palhaço. Foi fácil e eu até gostei de passar a tarde com algumas futuras colegas de classe.


 


            Enquanto eu torrava no sol, Dulce passeava para lá e para cá, entre a ala feminina e masculina, desfilando ora com uma garota morena, ora com homens. E nem para me apresentar ninguém! Não que eu realmente achasse que podia manter uma conversação, principalmente com aquele nariz de palhaço me enfeitando.


 


            E enfim, ou infelizmente, chegou o dia do início das aulas. Meus horários são uma coisa e eu tenho disciplinas com quatro horas de duração. Ok, são só duas e não são no mesmo dia. Além disso, tenho que comentar que embora tenham nomes diferentes, as matérias parecem se tratar da mesma coisa, principalmente as de canto. O que diferenciaria Canto, Prática vocal e Canto coral? Certamente há diferença, mas pelo nome, até o momento, passam uma mesma ideia para mim. Outra, de cara, já terei aulas de piano. *-* Já amei. Só perde para minha paixão por violoncelos, ai. Amor, amor. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Hoje, pelo menos, o cronograma é: Canto I, Prática Vocal I, e Técnica de Dança I. Meu horário vai de oito ao meio dia, paro para o almoço, e depois de uma e meia até às cinco e meia. Isso foi o que ouvi hoje. Simplesmente não sei o que aconteceu com o horário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais