Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Hoje, pelo menos, o cronograma é: Canto I, Prática Vocal I, e Técnica de Dança I. Meu horário vai de oito ao meio dia, paro para o almoço, e depois de uma e meia até às cinco e meia. Isso foi o que ouvi hoje. Simplesmente não sei o que aconteceu com o horário que dizia que aulas terminavam às quatro da tarde. Não sei. Só para eu ficar mais ferrada do que já estou. Só pode.
Loooonge de mim reclamar, claro. Não está mais aqui quem falou.
Fui para a minha primeira aula do dia bem nervosa, mas beeeeeeem mesmo. Torcendo as mãos daquele jeito nervoso mesmo. Tinha que ir. E uma vez na sala, sabia que iria adorar cada momento. Digo, cada momento que eu não passe vergonha. Enfim, não dava para fugir mesmo. Com micos ou sem.
E tipo... foi lindo. *-*
Primeiro porque não cantamos. É, na primeira aula de canto não se canta, por mais esquisito que isso possa soar. Segundo, porque a sala é maravilhosa, as cadeiras organizadas, o pequeno palco de onde o professor fala, os murais nas paredes com várias técnicas e dicas super relevantes para o nosso estudo e instrumentos mais ao fundo. Namorei demais. *O* Terceiro, porque meu professor é o mesmo que me ligou e que me colocou aqui dentro. Professor Marcus. *-* Acho que ainda vai demorar a cair a ficha que isso tudo agora faz parte da minha vida.
Ainda posso adicionar um quatro fator, porque gostei da vibe dos meus colegas. Não conversei com nenhum, mas não houve alguém que eu implicasse de cara.
A primeira aula de canto consistiu apenas em estudar nosso aparelho fonador, a respiração e etc. ‘Assim como precisamos conhecer como um instrumento funciona antes de tocá-lo, é importante conhecermos o aparelho que nos fornece a voz, nosso principal instrumento’. < Palavras do professor Marcus. *-* Fiquei encantada, sabe? Anotei a maioria das coisas que ele disse, e prestei a maior atenção que pude – o piano que tinha atrás roubava um pouco minha fascinação. Acabou que as duas horas de aula passaram tão rápido que me assustei quando ele encerrou a aula. Alguns alunos se levantaram após isso e saíram da sala, porém eu e mais alguns ficamos. Simultaneamente outros alunos entraram, enxendo novamente a sala. Minha próxima aula, Prática vocal, era ali também. Com o mesmo professor. Assim como seria a de Piano. Até o momento estava tudo indo bem...
Bem eu disse ‘até o momento’.
Não que a aula tenha sido ruim, pelo contrário. Mas sabe aquele mico que eu estava querendo evitar? Pois é. O primeiro deles aconteceu nessa aula. E minha vergonha diante daquele professor que não queria que eu o desapontasse foi enorme.
Resumindo: a aula foi basicamente igual à de canto. Anatomia e fisiologia da voz e do aparelho fonador. Só com uma e outra informação extra que eu fiz questão de anotar como observações. Mais para o final da aula, o belo e caridoso professor resolveu fazer um pequeno aquecimento com os alunos. O que seria uma coisa totalmente normal considerando o nível dos alunos ali. Mas uma péssima ideia para uma ovelha desgarrada como eu. Tentei me lembrar na hora todas as notas que tinha estudado e praticado no dia em que cheguei aqui, antes de Dulce chegar no quarto e me interromper. Tentei me concentrar em mim, e não nas vozes já perfeitas que eu ouvia, e não ficar tão ansiosa. Não consegui muita coisa.
Chegou a minha vez, e minha voz foi falhando no final, ficando rouca até sumir.
A única com quem aconteceu isso. Os outros tinham vozes de anjos, ou sei lá. Todos imediatamente me olharam, e eu não consegui encarar o professor, minhas bochechas de repente queimavam! De alguma forma ele percebeu o embaraço geral, e assim que todos terminaram a parte prática, ele liberou a turma, vinte minutos mais cedo. Não preciso dizer que fui a primeira a sair daquela sala.
Fui para o banheiro tentar refazer o exercício. Não consegui. Tentei outra vez, nada. Sempre acabava do mesmo jeito. Na quinta vez, saiu um pouco melhor, mas nada comparado àquelas vozes afinadas dos meus colegas. Acabei percebendo que meu problema deveria estar na respiração. Treinei mais algumas vezes, até sair uma voz... estranha, mas apresentável. Quem mandou parar de treinar só porque sua colega estava no quarto? ¬¬ Depois disso, desisti e fui para o meu quarto, largar meu material e ir para o refeitório, porque estava morreendo de fome. E em seguida, teria aula de Técnica de dança. Deus me ajude.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deus não me ajudou. A maior parte da aula foram como as duas primeiras, técnicas e técnicas. Não é á toa que o nome da matéria se chama Técnica de dança. Estudamos um pouco do funcionamento d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa