Fanfics Brasil - 41 - How to break a heart - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 41 - How to break a heart - parte 2

200 visualizações Denunciar


            Deus não me ajudou.


 


            A maior parte da aula foram como as duas primeiras, técnicas e técnicas. Não é á toa que o nome da matéria se chama Técnica de dança. Estudamos um pouco do funcionamento do corpo, musculos, tecidos, órgãos, e porque é tão importante para ele que nos movimentemos, além de o que acontece com nosso corpo quando dançamos e quando temos o hábito de dançar frequentemente. Essas coisas. Uma boa aula para esta até então sedentária, aqui. Estranhei a quantidade elevada de homens na sala, jurava que teria mais mulheres. Ok. A aula foi em um tipo de salão, próprio para se treinar a dança. Tinha até aquele espelho gigante, que ocupa o espaço todo da parede, como em ballet. Eu achei a sala linda, nunca tinha estado em uma daquelas a não ser por filmes e sonhos, mas me assustou de alguma forma que não consegui compreender. Assim como não queria cantar de cara nas aulas de canto, não gostaria que me mandassem dançar de primeira. Porque aí sim, meu mico seria épico.


 


            Os meus desejos internos não foram atendidos. Sentados todos no chão, enquanto a professora Andrea falava e falava – e eu sem poder anotar nada -, todos esperavam o que eu queria evitar. Como na aula de Prática vocal, a professora ao final da aula, – leia-se, faltando uma hora para acabar – deixou que fizéssemos um exercício livre. Coisa que todos adoraram. Eu gemi. Ela mesma iniciou o exercício, ligou o som e deixou tocar uma música legal, animada até. Eu gostei. Dançaria no meu quarto, até. Mas quando ela, a professora, começou a dançar eu senti duas coisas distintas: fascinação, porque ela dançava muito; e impotência, por achar que nunca chegaria àquele estágio. Em seguida, foi a vez dos alunos, ela mandou esquecermos de que estávamos em aula e dançassemos do jeito que nos viesse na mente. Foi o pior. A professora ser divina dançando é compreensível. Mas os alunos também? Aqueles todos que estavam iniciando naquele dia o curso de dança? Meus colegas? Xinguei um palavrão bem baixinho nessa hora. Mesmo de improviso, os movimentos eram coordenados, adivinhavam o tempo da música e até combinavam com ela. Como eram tão criativos? E tão maleáveis? Eu não conseguia me mexer daquele jeito. E não acho que algum dia conseguirei.


 


            Comecei a me sentir mal, muito mal. Eu já tinha aceitado meu fiasco na aula de Prática vocal e prometi a mim mesma treinar nas horas livres. Mas outro na aula de dança? Ah, não. Estavam todos milhas à minha frente, eu não tinha conhecimento nenhum, nem teórico, nem prático. Eu não tinha nada além da vontade de aprender. E depois daquelas performances lindas que eu vira durante todo o dia, até meu desejo de aprender estava desnorteado. Eu amava aquilo, mas não seria como aquelas pessoas nunca. Estava me sentindo tão pequena ali. Não iria rolar, infelizmente. Entre um aplauso e outro, eu engatinhei de fininho e morrendo de vergonha, saí daquela sala antes que chegasse a minha vez. Eu fugi.


 


            Será possível uma pessoa se sentir como um peixe fora d’água mesmo estando no lugar onde nasceu para estar?


 


            Me senti tão aliviada quando finalmente cheguei ao meu quarto   . Segurança. Minha colega de quarto não estava, então, pude fazer meus dramas à vontade. Não sabia o que iria fazer. Trancar, já? Essa era uma atitude covarde demais, inclusive para mim. Eu deveria tentar por pelo menos um mês, antes de ter certeza de que o melhor seria desistir. Um mês... muito tempo para resistir, e ainda mais para se evitar um mico histórico. Eu não conseguiria fugir por esse tempo todo. Eu teria que estudar e treinar, muito. Como, eu ainda não sabia. Mas eu estava apavorada demais para querer voltar àquela aula. Por isso mesmo, decidi, que aquele não era um momento propício para essas escolhas. Primeiro, eu teria que conhecer o resto das minhas disciplinas... quem sabe alguma não me encante e valha todo o esforço?


 


            Tirei minhas sapatilhas e todo o uniforme de dança e fui tomar banho. Precisava mesmo esfriar minha cabeça.


 


            - Hey, que horas são? – perguntei, abrindo os olhos.


 


            Depois do banho me escondi debaixo das cobertas e tentei esquecer meu dia maravilhoso. Acabei dormindo.


 


            - Nove, eu acho – respondeu Dulce, escolhendo algo no guarda roupa.


 


            - Nossa, eu dormi demais – me sentei na cama, esfregando o rosto.


 


            - É... eu que o diga – colocou-se um vestido na frente, olhou-se no espelho.


 


            - Vai sair? – perguntei, observando-a escolher uma roupa.


 


            - Vou – me olhou de relance. – Coisa rápida no Aloha. Tipo um happy hour.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - Aloha?! – pus os pés no chão, procurando os chinelos.               - É... um bar-boate que é meio o nosso point diário – explicou. – Nosso, digo, dos alunos de forma geral. Vai virar o seu também.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais