Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Aloha?! – pus os pés no chão, procurando os chinelos.
- É... um bar-boate que é meio o nosso point diário – explicou. – Nosso, digo, dos alunos de forma geral. Vai virar o seu também.
- Mas hoje é terça feira – estranhei, sorrindo.
- O que que tem? – me olhou, com ar reprovador. – Depois de um dia cheio de aulas nós passamos lá, sentamos, conversamos ou reclamamos da vida. Até voltamos cedo, e sóbrios.
- Entendi – disse, pensativa.
- E nem frequentamos todos os dias... duas vezes na semana, mais sexta e sábado – deu de ombros. – Fazer o que se é o lugar mais legal que tem por aqui.
Nós fizemos uma pausa, e Dulce continuou a procurar uma roupa. Eu percebi que fazia horas não comia nada. Ajeitei o cabelo e as roupas e me levantei para ver se conseguia algo no refeitório.
- Quer ir? – perguntou ela.
- Ir aonde? – parei, com meu cartão na mão, e a outra na maçaneta da porta.
- Aonde você acha?! – falou, olhando para mim de forma óbvia.
- Ah! – pisquei, entendendo. – Acabei de acordar, entenda.
- Então... quer ir? – perguntou outra vez, e esperou minha resposta.
Sair, numa terça à noite? Tendo em vista como meu dia transcorreu, não era uma má ideia. Mas, eu ainda não confiava nela, e nem em qualquer pessoa que pudesse ser amigo dela.
- Ah, não – recusei. – Acho que vou passar essa.
- Por quê? – cruzou os braços, virada para mim. – Você que disse que queria conhecer gente legal. Tem algo mais interessante?
- Não... mas é que acabei de acordar, estou com fome e quando eu voltar você já vai estar provavelmente saindo daqui.
- Não tem problema – disse ela. – Eu posso esperar um pouco.
- Ah não, Dulce... – fiz uma careta. – Eu não estou com humor para isso, ta? Meu dia foi um daqueles e acho que o que mais quero é afundar na cama comendo chocolate. Me desculpa, mas no fim de semana vemos isso, ok?
Me virei de costas novamente, e pus o pé para fora do quarto.
- Considere como o seu trote – ouvi ela dizer.
- Como? – voltei, sem entender.
- Acha que eu não sei que você não participou do trote? Eu te vi lá, na fila... com aquele narizinho vermelho meia boca – falou. – Considere ir comigo essa noite a segunda parte do seu trote. E se você for legal, prometo não te largar com um cara gordo, chato e com bafo de cachaça – sorriu, malvada.
Eu não acredito que ela fez isso!
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É sério isso? – perguntei, realmente duvidando. - Claro que é – sorriu outra vez. – Não parece que estou brincando, ou sim? - Cert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa