Fanfics Brasil - 43 - How to break a heart - parte 4 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 43 - How to break a heart - parte 4

192 visualizações Denunciar


            - É sério isso? – perguntei, realmente duvidando.


 


            - Claro que é – sorriu outra vez. – Não parece que estou brincando, ou sim?


 


            - Certo, certo – me rendi. – Mas ainda vou comer... quando voltar, nós vemos isso.


 


            - Está bem – fez uma pausa. – A propósito...


 


            - O quê?! – reclamei, irritada por não conseguir sair.


 


            - Vai ao refeitório assim?! – me olhou de cima a baixo. –Roupinha de casa, cabelo preso, sem maquiagem e cara de sono?


 


            - Vou... estou feia? – perguntei.


 


            - Feia não, mas... você não sabe quem pode encontrar no caminho até lá – piscou.


 


            - Ah, pode crer que isso é a menor das minhas preocupações agora – dei as costas novamente.


 


            - E pode crer que você ainda tem muito o que aprender por aqui... – a ouvi sussurrar, antes de sair e fechar a porta.


 


            Não queria sair com ela. Já não queria antes, depois que educadamente ela tentou me obrigar, menos ainda. Não sei se o lugar é mesmo legal, se os amigos dela são mesmo legais ou se eu posso voltar sozinha de lá se alguma dessas opções não me agradar. Meus pais diziam: nunca vá a um lugar que você não saiba/possa voltar sozinha, muito menos com gente estranha. Ta aí. Baseada nisso eu demorei o máximo que pude no refeitório. Peguei meu lanche e comi com toda a calma por lá mesmo, esperando que ela desistisse e quando eu voltasse, ela já tivesse ido.


 


            Não funcionou, mesmo.


 


            Além de me esperar, ela escolheu a minha roupa. Sim, ela abriu e mexeu na minha parte do guarda roupa, e ainda comentou que eu preciso fazer compras. Dá para acreditar? ¬¬ Disse para eu lavar o rosto e me maquiou em tipo, cinco minutos, com os produtos dela. Em seguida, esperou me vestir e pentear os cabelos. Eu estava bonita mas desanimada. Ainda mais com ela na minha cola.


 


            Fomos a pé até o Aloha, e não é tão longe. Gravei o caminho para voltar sozinha, se necessário. E o lugar, não é tão ruim. Bonitinho, com música boa. Não posso dizer que não gostei. Assim que chegamos um casal que eu conhecia de vista acenou de uma mesa para nós, ou melhor, para Dulce. Ela agarrou minha mão e me arrastou até eles. Como se eu fosse fugir. Já tinha ido até ali, mesmo.


 


            - Demorou, gata – disse a garota morena para ela, quando paramos à mesa.


 


            - Culpa dessa aqui – apontou para mim, mais atrás. – Fez um doce que só para vir – me olhou. – Maite e Christian, meus companheiros mais fiéis de baladas – virou de volta para eles. – Anahí, minha colega de quarto.


 


            Nos cumprimentamos educadamente, enquanto eu me irritava com Dulce por ter dito que eu estava fazendo doce. Eu estava, mas não precisa tornar público.


 


            - Ah, você tinha me falado dela antes – a morena me estudou. – Você não está na minha aula de Técnica de dança?


 


            - E na minha aula de Prática de canto também... – continuou o rapaz ao lado, olhando a amiga com estranhamento.


 


            - Acho que estou – tentei sorrir. – Me lembro de vocês também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - Sério?! – Dulce olhou de mim para eles, e depois ao contrário. – Minha colega de quarto, faz uma aula com cada um de vocês?               - Pois é – disse o rapaz. – Isso o que sabemos até agora... ainda falt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais