Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Sério?! – Dulce olhou de mim para eles, e depois ao contrário. – Minha colega de quarto, faz uma aula com cada um de vocês?
- Pois é – disse o rapaz. – Isso o que sabemos até agora... ainda faltam todas as outras matérias...
- Mundo pequeno, mesmo – completou a morena, e sorriu para mim.
- Ah, foi totalmente compreensível você perder aquela nota na aula de hoje – voltou a falar o rapaz. – Para quem não tem tanta prática é normal acontecer isso... e ainda digo que você deveria ter sentado mais para frente, as outras eram mais fáceis.
Legal, agora está escrito na minha testa ‘ALUNA SEM PRÁTICA’. Como ele descobriu isso se não me conhecia?
- Do que se trata isso? – perguntou Dulce.
- Nada, só comentando um exercício da aula de hoje – piscou para mim, antes de virar o copo de bebida.
- Ah, pelo amor de Deus, né? – reclamou Maite, a morena. – Não viemos aqui para falar de aulas. E vocês duas... não pagam para sentar, ta? Só para consumir.
- Eu vou ao bar pedir umas bebidas... você querem mais? – os dois assentiram. – Ok – virou-se para mim. – Vem comigo ou fica aí com eles?
- Ah... eu vou com você – respondi, não querendo ficar perto daquele rapaz que presenciou meu mico de mais cedo.
Fomos para o bar. Dulce encostou-se no balcão como se fosse da casa, e eu tentei imitá-la, sem muita desenvoltura. Nessa hora, me assustei. Com o bartender. Não podiam existir duas pessoas tão iguais, num mesmo lugar. Dulce o chamou pelo apelido, como se o conhecesse, e eu tive certeza. Aquele era Alfonso, o carinha com que fiquei e que nunca me ligou após esse dia. Automaticamente, meu coração deu um salto e eu não sabia mais como me comportar.
Ele estava ocupado, portanto Dulce teve de chamá-lo mais duas vezes. Eu não sabia o que fazer. Eu estaria irritada por ele não ter me ligado? Eu estaria feliz por enfim tê-lo reencontrado? Ou eu não estaria de nenhum dos jeitos anteriores, e fingiria não me importar com a presença dele? Quando ele finalmente olhou para a nossa direção, eu acabei não escolhendo nenhuma das três.
Ele era tããão bonito. Ai.
- Vai ser bonito assim lá na China, caramba – sussurrei, crente que o volume da música taparia minha voz.
Nesse momento, ele me viu ao lado de Dulce. O sorriso que ele dedicou a ela, murchou quando me viu, sobrando apenas um arquear de sobrancelhas. Não sabia que minha presença era assim de desagradável.
- Ih, amiga, pode tirar o cavalinho da chuva – comentou Dulce. – Ele é comprometido, e muito bem comprometido.
COMPROMETIDO?! Eu ajudei um cachorro a trair a namorada?!
- Ah é?! – tentei não mostrar surpresa, ou irritação. – Com você?
- Ah não – balançou a cabeça. – Ele é lindo, mas minha prima o fisgou primeiro... sabe como é.
- Sei... – disse, e o olhei como se rogasse uma praga para o instrumento dele cair... aquele lá, entre as pernas. – Sua prima?
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vanessa... ela estudou lá na escola até ano passado – contou. – Se conheceram e não se largaram mais. - Entendo... acontece mesmo – concordei, me mordendo de raiva. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa