Fanfics Brasil - 45 - How to break a heart - parte 6 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 45 - How to break a heart - parte 6

186 visualizações Denunciar


            - Vanessa... ela estudou lá na escola até ano passado – contou. – Se conheceram e não se largaram mais.


 


            - Entendo... acontece mesmo – concordei, me mordendo de raiva.


 


            Como não subir em cima do balcão e dar um tapa no meio das fuças dele? Como disfarçar essa raiva de ser usada? ‘Se conheceram e não se largaram mais’. Ta legal. Pergunto-me qual desculpa ele teria dado para a garota naquela noite de sexta que ele estava comigo. Cachorro. Como parar de sentir ciúmes?! Droga.


 


            - O que vão querer, meninas? – chegou ele, finalmente, com o ar descontraído mais falso que eu já vi.


 


            Cachorro... mas continua lindo.


 


            - Por enquanto, só a boa e gelada cerveja. Três copos – respondeu. – Ah, Poncho, essa é a Anahí... está lá na escola também, acabou de começar e é minha colega de quarto – me olhou. – Esse é Alfonso, Poncho para os amigos, faz teatro lá na escola, junto de Christian e como já disse... é quase meu cunhado.


 


            Cumprimentei apenas com um balanço de cabeça e um sorriso. Também estuda na escola, hum... mundo mesmo pequeno.


 


            - Prazer... – disse ele, envergonhado, servindo a cerveja.


 


            - Prazer – respondi.


 


            Fingir que não nos conhecemos... mais legal ainda.


 


            - E você... vai beber o que? – Dulce virou para mim, enquanto pegava os copos.


 


            - Eu não bebo – respondi.


 


            - Ela não bebe – ele disse, ao mesmo tempo exatamente, como um coro.


 


            Silêncio. Ele me olhou com aquela cara mesmo, de alguém que tinha falado merda.


 


            - Não bebe?! – arqueou uma sobrancelha. – Garota, você é mais estranha do que eu pensava, eu hein – olhou Alfonso. – E você, como sabe que ela não bebe?


 


            Novamente, o silêncio de culpa.


 


            - Bem... ahn... eu trabalho nisso há um tempo, apenas presumi que ela não tem o tipo de quem bebe... não sei, foi um chute – mentiu, e eu olhei para o lado, para esconder meu riso.


 


            - Hum... você está ficando bom nisso, hein – e ela acreditou!! Puta que pariu! – Lendo os clientes e tudo mais...


 


            Me engasguei. Não consegui prender mais o riso e me engasguei. Foi o suficiente para desviar a atenção.


 


            - Você tem algo não alcoólico por aí? Água, refrigerante? – perguntei, tossindo e rindo ao mesmo tempo.


 


            - Soda?! – ergueu as sobrancelhas, e eu vi a sombra daquele cara legal que conheci.


 


            Ele sorriu para mim.


 


            Foco, Anahí. Foco! Com namorada, ficou com você. Ele não é um coitado que namora sob pressão. Ele é um cretino. E você não é a princesa pela qual ele se apaixona à primeira vista, e pela qual ele larga tudo, incluindo a namorada. Você não é a excessão, você é a regra. Você foi um brinquedo para ele.


 


            - Sim, por favor – respondi, e Dulce deu batidas nas minhas costas.


 


            Logo que peguei minha soda, saímos dali de volta para mesa onde nos esperavam Maite e Christian. Meu dia estava completo agora. Dois fracassos em aula, e eu descubro que fiquei com mais um merda. Um merda do qual não estou conseguindo sentir tanta raiva. E nem me arrepender de ter beijado. Outros rapazes se juntaram a nós na mesa e a conversa até não foi tão ruim, mas não conseguiu me distrair totalmente. Toda hora eu olhava para o bar, e em todas as vezes em que olhei, ele estava olhando de volta. Não sei qual o problema. Não devia de olhar para mim, e sim para a namorada dele.


 


            Pelo menos em uma coisa ele não mentiu, e agora sei como ele pode passar a madrugada acordado, trabalhando, sem ser um stripper ou um gigolô.


 


 


__________________________________________________________________________________


 


 


Bueno, ja ja vocês vão entender o porque dele estar com a namorada dele ainda. Não se desesperem! Ele vai explicar tudo pra Anny, só tenham calma ok? 


Comentem muuuuuito!!! 


besitossss bye ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Seguindo em frente               Eu ainda não me recuperei do choque. Como assiim, ele namora? Sério, na hora não tive muito tempo para reagir até porque nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais