Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Seguindo em frente
Eu ainda não me recuperei do choque. Como assiim, ele namora? Sério, na hora não tive muito tempo para reagir até porque não podia reagir sem que os outros percebessem. Veem só? Mesmo inconscientemente eu o protegi! Eu deveria ter falado, feito bagunça para todos verem que ele não é aquilo tudo não. Quero dizer, ele é aquilo tudo, só não é tão virtuoso quanto todos acreditam. Me expressei melhor agora? Acho que sim. Enfim... eu devia ter feito a máscara dele cair. Mas ao contrário, eu me contive para que ninguém notasse que ele já me conhecia.
Pensando bem, mesmo que eu falasse, o máximo que geraria era um pequeno barraco. E eu não sou nada fã de barracos.
Não foi irônico. Eu não gosto mesmo.
Depois que voltamos para casa, foi que eu comecei a pensar e pensar. Meu esporte favorito: pensar demais. E quanto mais pensava, mais indignada ficava. Como ele conseguia? Como ele conseguia encarar a namorada todas as vezes, dar carinho, dizer eu te amo... fazendo isso pelas costas dela? Mentindo duas vezes, primeiro omitindo seus casos extras, e segundo ao dizer seus sentimentos (falsos) para ela. Ele não deve gostar de ninguém! Só dele mesmo. Que estúpido.
A gente escuta essas histórias várias vezes, mas quando acontece conosco é tão estranho.
Está sendo pior porque eu quis que ele me ligasse! Eu gostei dele! Ele totalmente me enganaria com aquele jeito legal dele. E com os beijos gostosos. Se ele ligasse uma, duas ou três vezes, eu sairia todas essas vezes com ele. Eu totalmente cairia na conversa dele... e logo EU, que estudo tanto e tento tanto identificar traços de canalhas à distância. Para onde foram minhas habilidades, hein? HEIN? Alteradas por um simples cara que me abordou em um bar?
Não exatamente um simples cara... mas... vocês tem de convir que olhar para ele, beijar ou sair com ele não é nada sacrificante. Ao contrário. É tipo... ‘não acredito que ele olhou para mim!’ É.
O que está acontecendo comigo? Onde está a minha dignidade? >.<
Eu não vou arranjar brigas nem confusões. Vou continuar jogando o jogo que ele quer, e que comecei naquela terça feira. Não o conheço, não sei de nada. E vou fazer como se não me importasse com ele. E não me importo mesmo, claro. Vou agir como se o tivesse mesmo conhecido naquela terça feira. Não mostrarei raiva, nem simpatia exagerada, nem puxarei assunto e nem o evitarei caso ele fale comigo. Serei normal. Verei-o como o simples bartender que é.
Ainda bem que ele estuda teatro e não tem como eu cruzar com ele. As aulas do pessoal de teatro é em outro bloco, do outro lado da rua. Imagina. Eu e ele em uma cena de briga... seria real. Eu e ele em uma cena romântica, ou quente... seria real. Beijos técnicos seriam TÃO técnicos. HAHA.
Esquece.
Após esse infiel pequeno incidente, minha semana pareceu tão cheia! Eu não precisava mais nada nela. Eu tinha muito no que pensar. Quando não divagava sobre o caso de A lfonso – o cretino, eu estava ocupada tentando solucionar meus probelas quanto as aulas de canto e dança. A parada é que não tinha solução. Em ambos os casos, eu só melhoraria praticando. Em canto, tudo certo. Baixei tudo o que pud encontrar na internet e treinei nas minhas horas livres, o resto da semana – quando Dulce perambulava por aí. Aliás, adoro que Dulce seja tão avessa a ficar no quarto. Me dá tanto tempo livre para treinar. *-* O único problema que encontrei foi quanto à dança. Vi umas coreografias pela internet, também fucei bastante, mas o quarto não tem um espaço físico legal para eu dançar à vontade. E nem um espelho para eu ver o que estou fazendo. Não deu certo.
Eu precisaria de um espelho, de espaço, e provavelmente de uma pessoa que me orientasse... alguém que tivesse experiência, que já tivesse passado por isso, e que não fosse soberba o suficiente para me prestar ajuda. Claro que em um lugar como este, eu não conheço ninguém assim, já que ainda não me integrei muito com as pessoas. Com quem mais falo é a pessoa mais óbvia: Dulce. Mesmo assim, me veio alguém em mente.
__________________________________________________________________________________
Oeeeee, aqui estoy o//
Bora bora ler, uhuul!
Postando ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quanto ao resto das disciplinas, não tive muito problema. Tirando a de piano que eu simplesmente A-M-E-I, claro, as outras me pareceram tranquilas até. Ah, esqueci. Eu tenho duas aulas de Técnica de dança durante a semana, a I e a II. Só para aumentar minha crise. De modo que eu ainda nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa