Fanfics Brasil - 04 - No turning back Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 04 - No turning back

315 visualizações Denunciar


Sem olhar para trás


http://www.youtube.com/watch?v=TXvXcYeGtx0&feature=related


Second Chance - Shinedown


 


          Depois que eu voltei a ficar sozinha, procurei me acalmar de vez. Coloquei meus fones e procurei esquecer da vida, olhando coisas indistintas passarem pela janela. Funcionou até bem demais. Música, qualquer que seja o ritmo, sempre me fez viajar, sempre me transportou a outros lugares. Eu a sinto com cada poro do meu corpo. É a única coisa no mundo capaz de me alegrar quando estou triste, ou me acalmar quando estou brava, nervosa. Não tenho nem formas de explicar. Desta vez ela me fez entender que eu deveria ir em frente e lidar com todas as consequências do que eu tinha feito, sejam quais fossem. E que mesmo que muitas coisas ruins aconteçam, alguma boa existirá entre elas. E valerá a pena. (Não confiem na minha segurança, ela é passageira, ok?) Enfim, parece que entrei em algum tipo de transe pelo resto da viagem, porque quando fui me dar conta, já estávamos parando na rodoviária.


 


          Me inclinei na poltrona e puxei os fones com força, enquanto confirmava que meus olhos não estavam alucinando. Vi a cidade. Eu tinha chegado, mesmo. Agora não tinha mais volta, mesmo. A expressão no meu rosto dizia: Eu quero a minha casa!


 


          Eu disse que a segurança era passageira...


 


          Da mesma forma, a segurança voltou quando eu saí, totalmente assustada, da rodoviária. Carregando uma super mochila e mais uma super mala, parecia que eu estava prestes a ter outro surto de lágrimas. Mas, quando vi o movimento da cidade grande, me acalmei. Nasci e fui criada em cidade grande, embora nunca a tenha explorado muito bem, então algo ali para mim soou conhecido. Eram só ruas barulhentas, muitos carros e ônibus, e muito mais gente andando para todos os lados, com pressa. Tudo o que eu já enfrentava em casa.


 


          Segurei firme minha mala e comecei a caminhar, agora feliz por ter saído do ninho. (Meu humor não é muito constante, dica.)


 


          Por vários momentos, me senti ótima. Andava e nem me importava com alguns olhares estranhos que eu sei que recebia, por estar tão carregada com cara de idiota. Sério. O primeiro sopro de liberdade me deixou extasiada. Todas oportunidades estavam ali, só esperando que eu as encontrasse. Todas as novas pessoas que eu conheceria. Além de que, eu poderia fazer o que eu quisesse, em absoluto, pela primeira vez na vida. Até pular de uma ponte. Ao mesmo tempo, me assustava. Ser livre parecia ser incrível... mas até que ponto?


 


Por isso que sou muito enfática quando digo que não se deve tentar me entender, é tarefa difícil demais, acredite.


 


Controlei meu desejo por explorar aquele bairro em um dia só, e tratei de procurar uma pensão para ficar. O acordo com minha tia – a que sabe onde estou e por que - fora mais ou menos esse. Ela me passara o nome e endereço de algumas pensões/hotéis enquanto ela não encontrava um lugar viável para eu morar. República, apartamento compartilhado... qualquer coisa. Ah, enquanto eu não arrumasse um emprego também (repito, vale até garçonete), afinal, por mais bem preparada financeiramente eu esteja, não dá para sustentar o aluguel de um apartamento. E não adianta nada minha tia encontrar um lugar legal para mim se eu não tenho como bancar. Vou receber uma ajuda de custo dos meus pais por mês, mas sabem... são para as minhas poucas despesas pessoais. Porque né, não dá para comer gororoba todos os dias.


 


Na pior das hipóteses, tem um sofá-cama na casa dela livre para mim. De graça. Mas só até eu encontrar um emprego. Não fui direto para lá porque ela de fato não convidou, e também eu estou saindo de casa para morar sozinha, não com minha tia, né? Quero tentar me virar. Tentar me virar, numa cidade estranha, escondida dos meus pais, vivendo numa pensão e procurando por um emprego que pode demorar meses para acontecer... alguém viu meu pessimismo chegando?


 


Essa não é a maior loucura que vocês já viram na vida? Céus. Acho que vou considerar pular da ponte...


 


 


 


___________________________________________________________________________________


 


elis_herrera: Oláa, bem vinda :) Todas achamos que é ele hahahha confirmação só nos proximos capitulos! Continuando... ♥


valerynuness: tem que ser ele né? Hhahaha Continuando ♥


edlacamila: eu disse, ela é doida nessa fic. Imagino esses surtos na vida real hsauhsauhsau Postando ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desisti do meu plano suicida quando o peso das malas passou a ser maior do que minha vontade aventureira de percorrer. Estava cansada. Parei no primeiro endereço recomendado pela minha tia, e ali fiquei. O carinha da pensão que me atendeu, provavelmente algum tipo de gerente não pareceu ir muito com a minha cara – ou então era apenas antip&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais