Fanfics Brasil - 47 - Moving on - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 47 - Moving on - parte 1

198 visualizações Denunciar


            Quanto ao resto das disciplinas, não tive muito problema. Tirando a de piano que eu simplesmente A-M-E-I, claro, as outras me pareceram tranquilas até. Ah, esqueci. Eu tenho duas aulas de Técnica de dança durante a semana, a I e a II. Só para aumentar minha crise. De modo que eu ainda não tinha conseguido uma solução, e ainda estava traumatizada, simplesmente faltei a aula de Técnica II. Detalhe, apenas. Quanto as oooutras matérias, aí sim, não foram tão assustadoras. Provavelmente eu melhorando a voz e meu jeito de dançar, eu vou ser melhor em todas elas.


 


            Com a voz... bem... já está melhorando. Sabe o exercício que errei? Hoje já consigo fazê-lo direito. *-*


 


            No fim de semana, me dediquei também a estudar. Sim, parece coisa de nerd, mas acreditem, faço por necessidade. Nunca precisei estudar muito na minha vida. Agora, ironicamente, estou fazendo-o. Não me importa muito, já que parece mais um hobby. Dulce passou 60% do fim de semana fora do quarto, então me ajudou muito a estudar sossegada. Não sei por onde ela tanto anda de dia pela faculdade, mas confesso que estou receosa de perguntar. À noite, ela foi para o Aloha, encontrar Maite, Christian, e aqueles outros colegas dela... alguns eu conheci na terça, outros me parecem esquisitos demais para eu querer conhecer.


 


            Eu não quis ir com ela. Nem na sexta, nem no sábado. Como disse, o evento de terça, mais as aulas da escola, já enxeram minha semana. Eu não queria mais conflitos/novidades. Eu queria ver Alfonso – o cretino, sabe? E isso por si só já era perigoso. Como eu posso querer vê-lo sabendo de tudo o que sei? Por isso mesmo, e para evitar conflitos, era altamente recomendável que eu ficasse em casa. Sendo que naquele dia ela praticamente me obrigou a ir, agora eu a fiz respeitar meu desejo de ficar. Conversei online e escrevi um pouco – eu escrevo umas ideias no computador, quando as tenho. Ouvi música para me divertir, não para estudar e fui dormir pouco mais de duas da manhã. Dulce nem sonhava em chegar a essa hora, claro.


 


            Domingo também foi tranquilo... eu saí um pouco do quarto e fui para o pátio de conveniência assistir uns rapazes tocando, e animando o pessoal, sabe? Parece que é hábito isso por aqui, aos domingos tem sempre um grupo que diverte os demais. Até Dulce parou por lá. Me sentei perto dela e fiquei um bom tempo por ali. Fiquei exatamente até ver Christian cruzar e entrar no pátio pelo corredor lateral, juntamente de Alfonso – o cretino. Daí me levantei e voltei para a paz do meu quarto.


            Mas não antes de comprar uma bomba de chocolate deliciosa no refeitório. Já é a terceira que como na semana. Vou engordar.


 


            E então, a semana recomeçou, e na terça feira seguinte, eu tive o encontro com meus dramas.


 


            Na verdade, não foi tããão ruim assim. Primeira aula, de Canto I, foi continuação da anterior, sobre fisiologia e anatomia e etc. Muito teórico ainda. Alguma coisa prática o professor escolhia os alunos, e como ele sabe das minhas fraquezas, sabiamente não me escolheu. Na segunda do dia, de Prática vocal I – a do meu vexame – teve sim, prática. Um aquecimento engraçado, e que agora eu vivo fazendo por todos os lados, sempre que lembro. E depois, tivemos uma atividade que podia ser em dupla ou não. Eu tremi. Ninguém ia me escolher e eu teria que fazer sozinha. Outro mico. Não. Mas daí Christian me cutucou.


 


            - Ei, quer fazer comigo? – sussurrou, se esticando.


 


            - Eu quero... por favor – fiz uma careta.


 


            - Então vem para cá – fez um movimento com a mão me chamando.


 


            Eu catei meu pouco material e me juntei a ele. Todos na sala se organizavam ao mesmo tempo.


 


            - Obrigada – sorri, deixando meu material sobre a cadeira logo atrás.


 


            - De nada – respondeu. – Você já estava ficando até vermelha.


 


            Eu ri. De vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - Mas não grila... não é porque todo mundo já entra aqui com uma boa noção, que quem não saiba tanto também não possa – falou, enquanto o tumulto diminuía.               - É... eu s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais