Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Mas não grila... não é porque todo mundo já entra aqui com uma boa noção, que quem não saiba tanto também não possa – falou, enquanto o tumulto diminuía.
- É... eu só terei que estudar e praticar o dobro – falei baixo.
- É o que você quer, não? Se entrou aqui é porque ama isso, e sabia que iria dar duro.
- Eu sabia... mas de certa forma me assustou um pouco – falei.
- Sempre assusta – assentiu ele. – Eu, por exemplo, já estudei algo e antes das aulas sempre fico ansioso. Acho que com o costume passa.
- Está começando a estudar canto agora também? – perguntei, curiosa. – Digo, aqui?
Minha pergunta foi um tanto idiota, já que se ele está cursando Canto I possivelmente significa que essa seja a primeira matéria dele.
- Sim – confirmou ele. – Ano passado eu só estudava teatro... me informei com alguns professores e pra esse semestre puxei as matérias de canto também.
Balancei a cabeça em sinal de entendimento. Em seguida, o professor chamou atenção para si e para o exercício prático.
Não foi tão ruim, sabe? Lógico que deu aqueeele frio na barriga, mas só tínhamos que seguir as notas que o professor apontava. E eu já tinha treinado bastante aquilo durante a semana. Além disso, Christian me ajudou demais. A voz dele levanta a minha, sabe? Não sei se é bem assim que se diz. Posso dizer que gostei.
Cá para nós, a voz dele é linda demais. *-*
Depois dessa aula, nos dispersamos. Eu fui para o meu bloco e ele para o dele. Encontrei-me com Dulce no refeitório para almoçar. Ela estava com aqueles tipos estranhos, então, não fiz esforço para conversar e me concentrei no meu almoço. Acabei na metade do tempo que eles levariam, mantendo aquela conversa sem utilidade. Fui educada, pedi licença e voltei para o quarto para esperar a próxima aula: Técnica de dança.
Aula que eu não fui, por sinal. Que irresponsável, tsc.
Coloquei minha roupa e saí para a aula, no horário certo. Mas apenas rodei pelos corredores e quando cheguei à sala, a aula já tinha sido iniciada. Fiz bem. Assisti toda a aula pelo reflexo no vidro da porta (?). Não pude ouvir o que falavam, já que toda a escola tem as paredes equipadas apropriadamente para essas coisas. Mas pelo que vi já foi suficiente. Havia música rolando, e a professora na frente fazia uma sequência de passos, de frente para o espelho, uma, duas, três ou até mais. Em seguida, cada um tentava repetir, e ela não liberava enquanto o aluno não fizesse certo. Mas certo como ela queria. Parecia mais um aquecimento, visto que quando a turma toda executava, ela fazia outros e outros mais difíceis. E mesclava os estilos, pelo que entendi. Visto assim, não parece motivo para taaanto drama, mas é que eu não conseguiria fazer aqueles passos assim, de boa. A professora provavelmente passaria meia hora comigo até que eu acertasse a primeira posição. O que não é legal quando tem uma turma de mais vinte alunos feras te observando e esperando.
Quando a aula terminou, eu coloquei meu plano em prática.
- Maite?! – chamei, assim que a vi passar pela porta.
- Oi! – respondeu, cansada devido ao exercício final. – Não estava na aula hoje...
- Não... e é meio sobre isso que quero falar com você – disse, meio sem graça.
- Diga, então – colocou a toalhinha de mão sobre o ombro.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se importa de irmos andando enquanto eu falo? – fiz gesto para frente. - Ah, não... claro, vamos – virou-se e começou a andar. - Então... eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa