Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Se importa de irmos andando enquanto eu falo? – fiz gesto para frente.
- Ah, não... claro, vamos – virou-se e começou a andar.
- Então... eu não fui a aula hoje porque não tenho muita prática nisso – tentei explicar da melhor forma. – Sou um pouco nova nisso de dança e de canto. Essas aulas parece que vão exigir um pouco demais de mim. Mas estou disposta a treinar bastante. E vi que você parece ter uma noção legal...
Eu não podia pedir ajuda a Dulce sem imaginá-la rindo de mim em algum momento, então, optei para a segunda opção viável.
- Gostaria que eu te desse algumas dicas... – bebeu vários goles de sua garrafa de água.
- Ou até tipo umas ‘aulas extras’, se você não se incomodar – pedi, fazendo uma careta e me sentindo estranha. – Estou pedindo isso só porque não vejo como eu conseguir treinar sozinha, no quarto.
- Ah, não tem como mesmo – balançou a cabeça em negação. – Não tem problema. Se você está com dificuldade, eu disponibilizo um tempo sim.
- Que bom – sorri, aliviada. – Obrigada.
- De nada... mas para quando você quer?!
- O mais cedo que você puder – balancei a cabeça, completamente necessitada.
- Será melhor no fim de semana, já que não temos aulas... – pensou. – Domingo é sempre um tédio e acho que dá para roubar uma das salas... tudo bem para você?
- Ah, claro, claro – concordei, mas já pensando no que faria com a segunda aula de Técnica da semana. – Domingo.
- À tarde, porque de manhã é a ressaca geral – riu, fez uma pausa. – A propósito... porque não foi curtir com a gente esse final de semana? Foi legal.
- Não sei... não estava muito a fim – dei uma desculpa. – E também aproveitei o tempo sozinha para treinar, e essas coisas...
- Ah, entendi – assentiu. – O Júlio perguntou por você.
- Per... perguntou?! – me espantei.
Júlio é um dos amigos da Dulce com os quais consigo conversar. Não é muito esquisito, fora a voz lenta. Como se ele sempre estivesse no centro da calma, sabe? Haha. Achei legal, até. Conversei bastante com ele naquele dia, inclusive foi um dos que mais puxou assunto comigo. Ele também estuda música, mas está mais adiantado. Sabe bastante. Me contou algumas coisas sobre as aulas que ainda pegarei, eu falei brevemente sobre ser inexperiente na área ainda, e muito mais sobre minha vontade de crescer nisso. Quando vi, estava sozinha com ele na mesa, todos estavam no bar conversando e bajulndo vocês sabem quem. ¬¬ Diante de ficar ali e ir me juntar lá, fiquei muito bem onde estava e só me levantei quando fui embora.
- Perguntou – repetiu ela. – Eu até estranhei... ficou com você só uma vez e já parecia todo gamadinho.
PERAI. Ficou uma vez com QUEM?
- Mas eu não fiquei com ele... – balancei a cabeça, me sentindo caluniada.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não?! – me olhou com aqueles olhos bem abertos. – Todos nós achamos que tinha rolado quando deixamos vocês sozinhos... e ele é um amorzinho – deu de ombros. – Enfim, a escolha foi sua... você não namora, não é? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa