Fanfics Brasil - 51 - Bad things, good things Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 51 - Bad things, good things

222 visualizações Denunciar


                                   Coisas ruins, coisas boas


 


            O sábado chegou mais rápido do que eu previ. Só porque eu estou ansiosa com essa história de Julio e Alfonso, no Aloha. A princípio me pareceu uma boa ‘vingança’, mas depois começei a amarelar. Preferia que não tivesse ninguém me vigiando. Sei lá. Não vou fugir, ou tentar controlar essa situação.


 


Porque eu já cansei de pensar demais. Se tiver que ser, vai ser. Agora vai ser assim, se você quer, você faz. Chega de pensar em todos os prós e contras para cado meio passo que eu dou. A vida não é planejada, porque eu tento medir os acontecimentos da minha? Parei.


 


O que não quer dizer que eu não possa ter recaídas de tempos em tempos.


 


            Então com bartender ou sem bartender, em pé, sentado, para a esquerda, para a direita, de qualquer jeito, se o carinha quiser ficar comigo, assim vai ser. Tantas coisas já aconteceram como eu não queria nesse mês que estou fora de casa (um mês! :O), não vou morrer caso essa lista aumente um pouco agora.


           


            E no sábado, me arrumei bem gata para ir ao Aloha.


 


            - Para quem é isso tudo, heeein? – perguntou Maite, quando abordou a Dulce e a mim na entrada. – Algum encontro especial?


 


            Eu sorri e tentei não ficar vermelha, porque com vergonha já estava.


 


            - Não... tive vontade de me arrumar hoje – falei, desconversando e de certa forma, mentindo.


 


            - Sei – disse Maite desconfiada. – Porque acho que o Julio não vem hoje... até agora não apareceu.


 


            Ótimo. Eu me arrumei, e passei meia hora na fila para entrar para ele não aparecer.


 


            - Ah, não tem problema – óleo de peroba, por favor!


 


            - Mai, ela está começando a ficar vermelha – se meteu Dulce.


 


            - Você é toda tímida, não é? – perguntou Christian, que andava sempre grudado em Maite.


 


            - É o que parece, né – ergui as sobrancelhas e voltei a sorrir, um pouco mais corada do que o blush que eu usava permitia.


 


            Não. Eu estou é fazendo um teste para ver o quão vermelha eu consigo ficar e o número mínimo de palavras eu consigo usar em um sábado à noite. x.x


 


            Ai, Christian! Eu gosto de você... mas pergunta besta assim não, né? Eu estou sem saber o que dizer, toda sem graça e vermelha e você me pergunta se eu sou tímida. Eu odeio quando isso acontece. Está quase escrito na minha testa, então pergunta para quê? ¬¬ Aliás, eu odeio esse tipo de pergunta mesmo se não estou dando pistas. E posso apostar que 99% dos tímidos também não gosta de ouvir isso.


 


            - Vamos sair daqui da entrada... estamos atrapalhando – promoveu Dulce, quase que empurrando todos para o interior da boate.


 


 


 


___________________________________________________________________________________


 


 


Oi amoreeees, gracias pelos comentarios ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Eu não imaginava que aquele lugar ficasse tão cheio aos fins de semana. Perante aquela terça feira, tinha o dobro de pessoas ali dentro. Sério. Muita gente dançando, e reconheci alguns rostos das minhas aulas. Mais ao fundo, estava ele. Alfonso, comandando o bar com outro rapaz que eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais