Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Eu não imaginava que aquele lugar ficasse tão cheio aos fins de semana. Perante aquela terça feira, tinha o dobro de pessoas ali dentro. Sério. Muita gente dançando, e reconheci alguns rostos das minhas aulas. Mais ao fundo, estava ele. Alfonso, comandando o bar com outro rapaz que eu não conhecia.
E a música, era legal demais. *-*
Juro que tanta gente me assustou de início, mas tive que ir me adaptando aos poucos. Não gosto de lugares muito cheios. Nós quatro encostamos em um lugar mais vazio e ficamos ali, observando. Eles conversavam entre eles, falando próximo ao ouvido, por causa da música alta, mas eu não participei. Depois de uns vinte minutos ali, infelizemente, meu olhar caiu em Alfonso pela quinta vez e, nesse momento, ele olhava de volta. Merda.
Perdeu algo aqui ou o quê, caray?
Melhor, o que eu tinha perdido naquele bar, já que eu não podia deixar de olhar.
- Vamos dançar? – falou Dulce, animada.
- Dançar?! – repeti, com a voz esganiçada.
Ah não... dançar não. A pista está lotada, elas devem ser aquelas deusas dançando e eu... ah, não. Sem contar nos caras que aproveitam para dançar se roçando em você ou te apertar por ali.
Maite e Christian concordaram, para a minha sorte.
- Ah... eu vou ficar por aqui, ta? – disse, me encostando mais à parede.
- Por quê? – virou-se Dulce.
- Não estou a fim não... – respondi, com uma caretinha.
- Qual é... aluna de dança e não vai dançar?! – Christian tentou pegar minha mão para me puxar, e eu afastei. – Essa é a melhor parte para se praticar e para arrasar com as alunas de teatro e música.
HAHA. Esse é o problema: eu não vou arrasar nada.
- Sério... vão vocês – falei, colocando as mãos para trás. – Eu vou ficar, quando cansarem me encontrem aqui, ok?
- Cara, sabe que às vezes eu tenho vontade de te bater? – Dulce reclamou. – Quase não sai com a gente e quando sai ta sempre evitando, sempre saindo logo... qual o problema?
- Não é nada pessoal, sério... podem ir – indiquei a pista com o queixo. – A música está boa.
- Se ela não quer.. deixa... - pediu Maite, milagrosamente do meu lado.
- Não – negou Dulce. – Se você não vai dançar, vai lá pegar no bar pegar uma cerveja para mim.
No bar?! Ah, não.
- Você não vai conseguir beber enquanto dança – aleguei.
- Eu sempre faço isso – respondeu ela. – E aí, o que decide?
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei deles para o bar, do bar para eles. Talvez eu tivesse sorte e o outro rapaz me atendesse. - Tudo bem, eu vou pegar a bebida – desencostei da parede. – O dinheiro? &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa