Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Ah, claro – olhei para os lados. – Sua namorada está por aqui e pode ouvir? Ou alguém que conte para ela o que você faz quando não está com ela.
- Não é isso – respondeu, ainda falando entre dentes. – E ela não está aqui.
- Ah, que bom para você, então – sosseguei. – Não corre o risco de ser pego hoje.
- Olha, eu adoraria te explicar, mas... – recomeçou.
- Mas você não pode – interrompi de novo, encarando-o. – Já entendi. Tudo bem trair a namorada, mas resolver problemas pessoais no trabalho, nooope.
- Esse é o problema! – reclamou, e suspirou cansado. – Eu não estava namorando quando fiquei com você.
Eu ri, e abaixei a cabeça. Piada, piada. Quando voltei a levantá-la, ainda havia um sorriso nos meus lábios. Que cínico!
- Ah não? – perguntei, tentando fechar o sorriso. – O que aconteceu, terminou em um dia e voltou no outro?
- Quase isso – falou ele, meio aflito.
Eu voltei a rir.
- É muito melhor você ser sincero comigo, sabe – falei, ainda sorrindo. – Porque mesmo que você se desculpe e tudo mais, eu não vou ficar com você outra vez. Então não precisa se esforçar para ficar bem comigo.
Percebi o corpo dele travar quando eu disse isso. Como se tivesse recebido uma bofetada, ou escutado algo que não queria ou que não gostara. O que falei de errado?
Aliás, o errado era que eu estava falando. O que aconteceu com minha mudez de tímida? :O Achei que eu iria travar assim que ele dirigisse a primeira palavra a mim. Será que havia algo mais naquela bebida sem ser água? Mas tinha gosto de água...
- Mesmo assim... – continuou ele, parecendo se recuperar. – Eu não gosto de levar fama por algo que não fiz. E sim, eu tenho namorada, mas não aguentamos a distância com as férias... terminamos pelo telefone uma semana antes de eu voltar.
- Sei – assenti, voltando a beber pelo canudo, achando tudo uma grande piada.
- Ninguém ficou sabendo... – continuou ele. – Eu voltei, estava de folga do trabalho, saí e conheci você... gostei de você e rolou. Eu estava solteiro.
- Daí você a reencontrou nos dias seguintes, viu o erro que tinha cometido e que ainda era muito apaixonado por ela e pronto, final feliz – completei, assustada pelo tanto que estava falando.
- Pelo contrário – negou com a cabeça. – Eu não a procurei, não estava certo se queria vê-la... e eu teria ligado para você se ela não tivesse aparecido um dia e me dito que estava... grávida – ele não parecia muito confortável nessa hora. - Não podia abandoná-la assim. Reatamos imediatamente, e ninguém ficou sabendo que tínhamos terminado. Como ninguém ainda sabe que ela está grávida... estamos esperando o momento certo para contar.
Eu estava tipo... o emoticon com a cara mais perplexa que você já viu ou usou. Ou uma mistura, de um emoticon assustado com outro surpreso. Como assim, grávida? Ele não poderia mentir quanto a isso porque eu descobriria ao não ver nenhum bebê nascer. Mesmo assim, parecia historinha demais para eu cair de primeira.
- Grávida?! – abri bem os olhos.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Annie... ficou toda a vida aí... – Maite veio atrás de mim e parou do meu lado. Automaticamente eu e ele olhamos para baixo e voltamos a nos movimentar como se nada tivesse acontecido. E como se não nos conhecêssemos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa