Fanfics Brasil - 55 - Bad things, good things - parte 4 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 55 - Bad things, good things - parte 4

215 visualizações Denunciar


            - Annie... ficou toda a vida aí... – Maite veio atrás de mim e parou do meu lado.


 


            Automaticamente eu e ele olhamos para baixo e voltamos a nos movimentar como se nada tivesse acontecido. E como se não nos conhecêssemos.


 


            - Qual o problema? – perguntou ela, estranhando.


 


            - Que problema? – virei para ela, entregando a cerveja de Dulce para ela.


 


            - O clima pesado que está aqui... – desconfiou. – Aconteceu alguma coisa? – olhava de mim para ele.


 


            - Nada, Mai... está tudo bem – respondeu ele, e soltou um sorriso falso. – Estávamos só nos conhecendo um pouco.


 


            - Ta né – fingiu acreditar. – Annie, vem comigo ou vai ficar aí? Tenho algo para te mostrar...


 


            - Eu vou com você – olhei para ele de última vez. – Coloca minha água na conta dela também.


 


            Pulei do banco e fui atrás de Maite, deixando o bar.


 


            GRÁVIDA?! WTF?


 


            Enquanto Maite me conduzia por entre aquelas dezenas de pessoas, minha mente estava muuito longe, e dando muitas voltas. Queria voltar para o bar, queria ficar lá. Queria saber tudo. Queria acreditar nele. Mas eu não podia. Não ia dar essa bandeira.


 


            - Olha quem está aqui... – ouvi a voz de Maite novamente, e aí, minha mente teve de parar.


 


            Julio e alguns amigos tinham se juntado ao grupo de Dulce e companhia.


 


            - Até que enfim te encontrei de novo... – disse ele, sorrindo.


 


            Ai, dels.


 


            Nos cumprimentamos com dois beijos e em seguida fiz o mesmo com os outros. Uma mão na minhas costas surgiu. Opa.


 


            - Animou de dançar agora, Annie? – perguntou Dulce, pegando a cerveja das mãos de Maite.


 


            - Não sei – disse, erguendo os ombros. – Mas já que estou aqui...


 


            - Se não quiser, eu arranjei uma mesa logo ali... podemos sentar e conversar – indicou Julio com a mão.


 


            - Agora sim parece um bom negócio não dançar, hein – piscou, e me deu uma leve cotovelada.


 


            Eu ri.


 


            - Você é tão legal, Mai – falei, rindo de vergonha.


 


            - Vamos, então? – perguntou ele, de voz calma.


 


            - Então ta – olhei para ele. – Vamos...


 


            Fomos para a mesa, ele me puxando pela mão. Quando chegamos lá, não havia mesa alguma. Fora um truque para me tirar do meio do grupo. Que safado. Mas... eu gostei. Não pergunte porque, eu não sei. De costas para a parede e de frente para ele, eu conseguia ver o bar – e Alfonso – por cima do ombro de Julio. Que esquisito.


 


            - Fugiu de mim fim de semana passado, hein? – começou ele.


 


            - Não fugi – respondi, sorrindo. – Só não tínhamos combinado nada.


 


            - E eu pensei que depois de conversarmos tanto, meio que tínhamos – foi se aproximando devagar, para eu não perceber, mas eu percebia.


 


            - Ah, então foi um mal entendido... – disse, prendendo as mãos nos bolsos da calça. – Estou aqui hoje, não é?


 


            - É... você está – falou, diminuindo ainda mais o tom da voz. – E eu não quero desperdiçar outra chance.


 


            Daí... er... ele não desperdiçou mesmo. Pisquei e ele estava me beijando. E não era ruim, sabem. Não mesmo.


 


 


 


___________________________________________________________________________________


 


Pois é, a lacraia ta gravida -.- Rindo com a Anny kkkkkkkkkkkkkkk louquinhaaaaaa ♥


comenteeem muitooooo ♥


Beijosss!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://fanfics.com.br/fanfic/41060/leve-me-adaptada-aya-ponny-hot   Sinopse:  Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado... Anahi Portilla tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Alfonso Herrera temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Anahi está preste a ser provada do contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais