Fanfics Brasil - 05 - No turning back - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 05 - No turning back - parte 1

208 visualizações Denunciar


Desisti do meu plano suicida quando o peso das malas passou a ser maior do que minha vontade aventureira de percorrer. Estava cansada. Parei no primeiro endereço recomendado pela minha tia, e ali fiquei. O carinha da pensão que me atendeu, provavelmente algum tipo de gerente não pareceu ir muito com a minha cara – ou então era apenas antipático mesmo -, mas a diária me atraiu e minhas costas realmente não aguentariam muito mais tempo carregando aquela super mochila. De cara quis que eu adiantasse metade do valor, equivalente aos dias que eu pretendia ficar (mesmo que eu não tivesse a menor ideia). O fato é que eu não tinha tal valor na bolsa... fiquei com medo de viajar com muito dinheiro, e preferi retirar do banco quando já tivesse chegado aqui. No final, fiz o acordo com o cara antipático e paguei apenas uma diária e ele seguraria o quarto para mim até o dia seguinte, quando eu já teria sacado minha grana. Primeiro final feliz, viram?


 


O quarto até é bonitinho, sabem? Pequeno, mas arrumadinho e limpinho. Tem um banheiro minúsculo, mas só por ser particular eu já estou feliz da vida. Banheiro comunitário nunca! Só a cozinha é comum a todos mesmo... funciona como um tipo de restaurante durante o dia, sabem? Tem cardápio de acordo com os dias, e os hóspedes não pagam, já está incluído nas diárias. Se você não gostar da comida do dia é só sair e comer fora, ou não comer. Eu achei maravilhoso porque, a não ser que me ofereçam suflê de chuchu e vagem ensopada, como de tudo. Sou muito boa de boca. Para começar.


 


Só foi sentar na cama para testar o colchão (não é dos melhores, não), para meu celular e seu toque desesperado darem o ar da graça. Quem? Mamãe. Prometi ligar assim que chegasse e como perdi tempo andando, ela sentiu minha falta, né... Deu um frio na barriga antes de atender, de falar algo e ela descobrir minha farsa, sei lá... por mais que eu tenha planejado, ela é minha mãe, vai que ela fareja algo errado? Além disso, eu tinha esquecido um pouco a minha insegurança, e tinha sido bom. Mas bem, tive que atender antes que mamãe surtasse e achasse que algo tinha acontecido.


 


- Oi, mãe – atendi da forma mais casual que consegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Oi! Já chegou? – não escondeu que estava um pouco tensa.   - Já... na verdade acabei de chegar... – disse, ainda me esforçando para passar tranquilidade.   - Ah, e foi tudo bem? A viagem... o apartamento, foi fácil de encontrar? – perguntou.   - Sim... foi tudo bem – pigarreei, resumindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais