Fanfics Brasil - 56 - Practice makes perfect Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 56 - Practice makes perfect

218 visualizações Denunciar


                                   Prática leva à perfeição


 


Então... aqui estou eu de novo. Depois da noite de ontem, todos dormiram até tarde. Incluindo eu. Chegamos tarde, dormimos até tarde. Eu dormia muito em casa, na minha cama. Depois que saí de casa, e principalmente depois que vim para cá, meu sono diminuiu consideravelmente. Coisa de cinco horas de sono. Nem estava tendo dificuldades em acordar cedo, o que é extremamente bizarro. Sempre detestei acordar cedo, e sempre fui com aquela cara de zumbi para a faculdade, porque também nunca ia dormir cedo. Internet à noite, sabem.


 


Acordei ao meio dia. E ainda fui a primeira a acordar, morreeendo de fome. Me troquei, fui ao banheiro e saí o mais silenciosamente possível, para não acordar a Dulce falante.


 


Sim, Dulce fala dormindo. Não vem ao caso.


 


Refeitório, comida, refeitório, comida, refeitório. Isso era tudo o que eu pensava. Quando cheguei lá, catei dois iogurtes e todos os biscoitos que haviam sobrado do café da manhã, antes que os serventes retirassem tudo para servir o cardápio do almoço. Me sentei em uma mesa afastada para que ninguém reparasse que eu estava tomando café da manhã àquela hora.


 


Não que isso fosse possível, ou importante. Os poucos que estavam por ali, tinham uma cara de zumbi pior do que a minha na faculdade. Ressaca deve ser uma merda. O que me faz questionar... se todo mundo detesta ressaca, e sabem o que a provoca, por que insistem em encher a cara todo fim de semana? Ou eles são burros ou eu estou perdendo algo por aqui. Né?


 


Enfim, meus novos ‘amiguinhos’ fazem a mesma coisa. Bebem e depois xingam a ressaca. Todo fim de semana. Fazer o que. Só ter pena do fígado deles daqui a alguns anos. Voltamos do Aloha amanhecendo, e todos estavam para lá de altos. Pausa para o fato histórico da minha vida: primeira vez que volto para casa de uma festa, balada, amanhecendo. Nunca tinha acontecido. Já estou virando uma mocinha, viram? *-* HAHA. Normalmente eu não aguentaria tanto tempo em um lugar daqueles, sóbria, mas fiquei porque estava com Julio e sei lá, não tive vontade de vir embora.


 


É... Julio. Quando comecei a ficar com ele ontem à noite, ainda estava meio desorientada devido a história de gravidez lá. Depois resolvi deixar para lá. Afinal, não sou eu que vou ter um filho, e não tenho absolutamente nada a ver com isso. Se for verdade, são eles que vão aturar choro de madrugada, caquinha, doencinhas, e perder boa parte da juventude cuidando de criança. Se não for verdade, bem, dá no mesmo para mim, não? Nem gosto tanto de bebês.


 


Valeu a pena, sabe? Me diverti com ele. Além de não ser de jogar fora fisicamente, foi super legal comigo o tempo todo. Não estou com nenhuma esperança de que voltemos a sair, mas curti a noite passada. Não ficamos grudados a noite toda, claro, mas ele sempre estava por perto, meio que prevenindo que outro viesse ficar comigo, sabe? Não preciso dizer que adorei isso, né. Hehe. E quando estávamos juntos, era muito bom. Que mais posso dizer? Para uma garota que estava sem esperança nos homens, encontrei uma boa saída. E com isso, dei uma resposta aina melhor para alguém que passou a maior parte da noite emburrado, no bar.


 


Por que eu insisto em trazer Alfonso à tona toda hora? Esquece, Anahí, esquece.


 


Quando tratei de pensar em outra coisa, me veio uma dúvida muito preocupante.


 


Será que Maite vai estar bem o suficiente para começar a me dar aulas?


 


Resisti à tentação de ir até o quarto dela checar. Eu não podia perder mais aulas de dança, mas me ensinar não era obrigação dela. Eu não iria pagá-la nem nada. Se ela não pudesse, ou não quisesse, eu não poderia reclamar. E com isso, eu não iria acordar a garota por isso. Se ela aparecer, ótimo, senão, eu aprendo a não mais me propor a fazer algo que não sei bem.


 


Terminei de comer e fui para o pátio ver o que estava rolando por lá. Não ia ficar, só ia passar. Ainda estava meio vazio, como o refeitório. Quando passei pelo corredor lateral, já retornando, tive o desprazer privilégio de cruzar com Alfonso. Nos encaramos, ele vindo, eu indo. Desviei o olhar ao passar por ele, e não o cumprimentei de nenhuma forma. Apenas passei por ele, sentindo um bichinho comer meu estômago. Merda. Voltei ao quarto, para esperar Dulce para voltar ao refeitório para almoçar (?). Almoçar sozinha é feio à beça. Formam os grupinhos, que nem ensino médio de escola americana, em filmes, e todo mundo repara se você está sozinha. Deixa isso para lá, só estou enrolando para desviar o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço, mal a comida tinha começado a se desfazer, Maite bateu lá no quarto. Ela não esqueceu do nosso treino. *-* Pedi meia hora, afinal, eu não queria colocar meu almoço para fora, e ela me disse qual sala estaria livre para nós. Ela me esperaria por lá.   - Demorou, hein – disse Maite, ao me ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais